Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Reis' volta com temporada inédita nesta quarta-feira

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

"Reis" marca a estreia de Jakelyne Oliveira na dramaturgia da Record
"Reis" marca a estreia de Jakelyne Oliveira na dramaturgia da Record "Reis" marca a estreia de Jakelyne Oliveira na dramaturgia da Record

A partir desta quarta-feira, às 21h, a Record voltará a exibir episódios inéditos da série “Reis”. Agora, a terceira temporada, “A Rejeição”, com foco nos novos rumos do rei Saul, interpretado por Carlo Porto. “Todos querem reinar, poucos querem obedecer”, como destaca a chamada, já indica grandes mudanças no perfil do líder e no desenvolvimento da própria trama.

“A Rejeição” deverá apresentar um total de 22 episódios. Essa é a previsão, mas, como em toda produção de dramaturgia, no processo de edição, sempre deve ser considerada uma eventual alteração.

E serão muitas as novidades, como, por exemplo, a participação de Jakelyne Oliveira, que integrou o elenco de “A Fazenda 12”. Ela, que, antes, também, já havia chamado atenção da mídia ao se tornar miss Brasil em 2013 e ficar em quinto lugar no concurso Miss Universo. Fez, ainda, uma participação especial na série “Dois Irmãos”, da Globo. Como outro detalhe, já foi chamada de sósia de Bruna Marquezine.

Agora, Jakelyne vai interpretar a personagem Maaca, uma das esposas de Davi, papel de Cirillo Luna. O fato é que serão muitas as surpresas. As gravações estão bem aceleradas nos estúdios do Rio de Janeiro.

Publicidade
Alice Wegmann está em "Rensga Hits!"
Alice Wegmann está em "Rensga Hits!" Alice Wegmann está em "Rensga Hits!"

Desatola Bandida

Alice Wegmann tem recebido elogios pelo trabalho como Raissa Medeiros na série musical do Globoplay “Rensga Hits!”.

Publicidade

Quatro episódios já estão disponíveis, outros dois entrarão no dia 11 e, no dia 18, os dois últimos. Alice também se prepara para seguir carreira internacional.

E mais

Publicidade

Alice Wegmann está fechada com a HBO Max para ser a protagonista da novela/telessérie “Segundas Intenções”.

Apesar de ainda não existirem datas de trabalho fechadas, todos os esforços estão sendo feitos para que isso venha a acontecer o mais breve possível.

Assunto dela

Essa é uma questão que diz respeito só à Band e à sua direção, mas de certa forma chama atenção o fato de terem alugado os estúdios da Vera Cruz e mesmo o Teatro Itália sem ainda ter nenhum planejamento ou ideia do que fazer nesses locais.

No Vera Cruz, ainda tem o "MasterChef” e o programa de humor, mas que poderiam muito bem ser gravados em qualquer outro lugar. E mais nada.

Pior ainda

A situação do Teatro Itália ainda é mais inexplicável.

Já se falou em até programas de rádio serem realizados e transmitidos de lá, lembrando os tempos dos velhos auditórios, mas nada até agora também. Isso é uma coisa...

...A outra é que

A Band vai iniciar, em breve, a exibição do seu programa de humor. Moacyr Franco, Gorete e companhia bela.

Há tantos anos acompanhando o assunto TV, nunca vi ninguém estrear qualquer coisa no período eleitoral.

Pior que isso

Esse novo programa de humor será exibido nas noites de sábado, imediatamente após a propaganda política, 8 e meia da noite.

Dá dó. Não deviam fazer isso.

Ivete Sangalo apresenta o "Pipoca"
Ivete Sangalo apresenta o "Pipoca" Ivete Sangalo apresenta o "Pipoca"

Combinado assim

Ao mercado publicitário, desde o início, a Globo deixou bem claro que a primeira temporada do “Pipoca”, de Ivete Sangalo, iria de 24 de julho a 2 de outubro, totalizando 11 programas.

Agora, como vai ficar a situação a partir do ano que vem, aí já é outra história.

Vestígios de um povo

A TV Cultura, no dia 14, a partir das 16h30, vai exibir um documentário original e inédito sobre os hi-merimã, povos indígenas que hoje vivem isolados, mas que no passado tiveram contato com o homem branco.

O filme, produzido por Laís Duarte, conversa com o indigenista Daniel Cangussu, que relata o trabalho de monitoramento feito e traça a história do povo.

Cada uma

No Instagram do SporTV foi postada uma lembrança das primeiras transmissões de futebol pela TV no Brasil, inclusive creditando à TV Tupi, acertadamente, o jogo Palmeiras e São Paulo, no Pacaembu, em 1950.

Só que na foto utilizada aparece uma câmera da Record, que só foi inaugurada em setembro de 1953, inclusive mostrando o narrador Raul Tabajara e o comentarista Paulo Planet Buarque.

Grande perda

Nesses últimos dias, Jô Soares foi e certamente ainda será alvo de várias homenagens. Merece tudo. Alguém com tamanha importância, claro, ocupou todos os noticiários, não só aqui em nosso país.

Em muitos outros.

Mas você sabia?

Um pouquinho antes de entrar no ar, a CNN Brasil chegou a negociar com Jô Soares. A conversa avançou bastante e a ideia era fazer algo na linha do “Meninas do Jô”, semanal.

Só que aí veio a pandemia e houve o bom senso de puxar o freio.

Férias

Luciana Gimenez está em novo período de férias na Rede TV!, agora nos Estados Unidos, em Orlando.

Por aqui, fica a expectativa sobre os rumos do “Operação Cupido”, se haverá ou não uma nova temporada. A atual acaba no dia 13.

Camilla de Lucas faz participação no "Novelei"
Camilla de Lucas faz participação no "Novelei" Camilla de Lucas faz participação no "Novelei"

Novelei

No quinto episódio de "Novelei", que vai ao ar nesta segunda-feira, às 20h, no canal da Globo no YouTube, Ary Fontoura faz um podcaster que não sabe o que é novela.

O episódio conta ainda com a participação de Camilla de Lucas para recriar "Mulheres de Areia".

Bate – Rebate

• A informação, dentro da Rede TV!, é que já existe um grande interessado no aluguel dos seus maiores estúdios...

• ...Interessado, com selo de empresa internacional, que deseja aumentar o volume de suas produções por aqui...

• ...Há, até, quem fale em Netflix, mas ninguém tem certeza de nada.

• O SBT vai novamente com equipe completa ao Maracanã, nesta terça, para Flamengo e Corinthians pela Libertadores...

• ...Quanto às semifinais da mesma competição do que será feito, depende muito das equipes que vão se classificar.

• Tadeu Schmidt será um dos apresentadores do “Criança Esperança”...

• ...Mas esse será o seu único trabalho na Globo antes do próximo “BBB”. Não tem mais nada previsto.

• “Travessia”, de Glória Perez, substituta de “Pantanal”, terá várias participações especiais ao longo da sua exibição...

• ...Inclusive tratando-se da parte musical. A produção trabalha em cima de nomes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.