Flavio Ricco Remake de “Pantanal” é adiado para 2022 por causa da pandemia

Remake de “Pantanal” é adiado para 2022 por causa da pandemia

Alanis Guillen, a nova Juma

Alanis Guillen, a nova Juma

Sergio Zalis

O remake de “Pantanal”, previsto para estrear em outubro na faixa das 21h, também foi atingido pela nova paralisação das novelas na Globo e vai ficar para o ano que vem.

Antes, será exibida a reprise de “Império”, com 203 capítulos, e a inédita “Um Lugar ao Sol”.

No entanto, a sua produção deve seguir, embora com modificações na ordem dos trabalhos: o início das gravações não será mais em abril, como estava estabelecido. Deve ficar para o segundo semestre, começo dele, a tempo de se evitar externas no período de chuvas, entre outubro e maio.

Mas o elenco, os poucos papéis que restam, continuará sendo escalado, inclusive os testes online com atores do Rio e São Paulo.

Assim como, por outro lado, se percebe que há uma tentativa de rejuvenescimento em relação ao que foi mostrado na extinta TV Manchete.

A idade média dos personagens será um pouco mais baixa.

Quem viu a primeira e irá assistir essa próxima, poderá verificar algumas pequenas diferenças.

Mas tem isso

Benedito Ruy Barbosa, autor do original, disse e repetiu que tem procurado ficar afastado, sem dar qualquer palpite no remake da “Pantanal”.

Porém, sabe-se, está programada uma visita a ele por parte dos responsáveis pela novela, para informá-lo das providências que estão sendo tomadas.

Carol Narizinho fala ao "Câmera Record"

Carol Narizinho fala ao "Câmera Record"

Divulgação

Assunto sério

O “Câmera Record”, neste domingo, com apresentação de Luiz Fara Monteiro, traz histórias de pessoas que tiveram problemas, após se submeterem a procedimentos estéticos.

Como outras mulheres, a modelo Carol Narizinho fala dos problemas ocasionados por uma cirurgia e de uma recuperação trabalhosa, que alteraram completamente a sua rotina de vida.

De prima

“Foi Mau”, com “u” mesmo, e “Me Poupe Show” são os títulos escolhidos para os programas de Maurício Meirelles e Nathalia Arcuri na Rede TV!. Produção em parceria.

O anúncio oficial desses lançamentos deve acontecer no final da semana que vem ou início da outra. Mas está tudo certo.

Marcos Leandro transmite Volta Redonda e Vasco

Marcos Leandro transmite Volta Redonda e Vasco

Divulgação

Futebol

Na noite deste sábado, a partir das 21h, a Record transmite Volta Redonda e Vasco, direto do Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Diante do impedimento do titular Lucas Pereira, com Covid, a narração será de Marcos Leandro com comentários de Ricardo Rocha e Guttemberg Fonseca.

Mercado

A distribuidora O2 Play, da O2 Filmes, anuncia a contratação de Lídia Damatto para vendas internacionais.

A profissional vai atuar diretamente na expansão da empresa em outros países e também em festivais.

Promessa

Do alto da sua experiência em Fórmula 1, nada menos que 47 anos, o comentarista Reginaldo Leme está muito confiante na volta da categoria à Band, após décadas na Globo.

“Esse time vai fazer uma grande cobertura”, declara.  

Complicado

O programa de Evaristo Costa ainda não se encontrou no fim de semana da CNN Brasil. E isso desde o seu lançamento.

Só como detalhe, a CNN perdeu para a Record News 22 vezes em um total de 36 exibições (61%) durante a faixa do “Séries Originais” comandado pelo ex-Globo.

Outro lado

Sobre nota publicada ontem, a CNN diz que “não há proibição e nenhum profissional foi punido por este motivo (postagens e comentários de realities shows). Temos recomendações de política de comunicação que sugerem e reforçam a prática de uma convivência harmoniosa nas redes sociais”.

A coluna, no entanto, mantém as suas informações, devidamente apuradas e checadas.

Camila Queiroz fará "Verdades Secretas 2"

Camila Queiroz fará "Verdades Secretas 2"

Divulgação

Dúvida também

Camila Queiroz deveria iniciar nesta próxima semana a sua participação nas gravações de “Verdades Secretas 2”, da Globoplay.

E, praticamente ao mesmo tempo, a série “De Volta aos 15”, da Maisa Silva, na Netflix. Porém, com esse novo cenário de restrições, resta saber como tudo vai ficar.  

A propósito

“Verdades Secretas 2” ainda não está com seu elenco inteiramente fechado.

A produção sofreu mudanças no roteiro e baixas no time, casos de Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni.

Mudanças 1

Depois de provocar mudanças nas suas novelas por causa da disparada da pandemia, a Globo fez o mesmo com o departamento de jornalismo. Na GloboNews, foram adiados, por pelo menos um mês, os retornos dos programas de Miriam Leitão, Roberto D’Avila e “Diálogos com Mário Sérgio Conti”.

O “Papo de Política” está confirmado, mas sem Andréia Sadi, que está grávida.

Mudanças 2

Na TV Globo, as gravações com Gloria Maria para o “Globo Repórter” foram suspensas pelo mesmo período. Sandra Annenberg conduzirá o jornalístico sozinha.

Como acontece desde o início da pandemia, os seus profissionais do grupo de risco (e isso também vale para o Esporte) têm trabalhado de casa.

Bate – Rebate

•      Artisticamente, o piloto do “Café com Bobagem” avançou na Band...

•      ... O próximo passo é viabilizar o projeto comercialmente.

•      Nesta próxima segunda-feira, Dia Internacional da Mulher, estreia uma nova temporada da Liga de Basquete Feminino na TV Cultura...

•      ... A partir das 19h, vai ao ar o duelo entre Vera Cruz Campinas, campeão de 2018, e AEC/ Tietê Agroindustrial/ BAX Catanduva, que retorna à competição após três anos de ausência.

•      Fausto Macieira é a novidade na equipe de comentaristas da MotoGP dos canais ESPN e Fox Sports.

•      Especialmente para a coluna, o narrador Sergio Mauricio, que trocou a Globo pela Band há pouco tempo, comentou que agora vai realizar um desejo de vida...

•      ... Que é o de narrar todas as etapas de uma temporada da Fórmula 1 – ainda mais em TV aberta. “É a realização de um sonho de criança”, diz Mauricio...

•      ... E colocou Lewis Hamilton como candidato ao título da temporada: “é o cara a ser batido”.

•      No próximo sábado, faixa das 23h, o Canal Brasil vai exibir “Intimidade Entre Estranhos”, filme do José Alvarenga Jr., com Rafaela Mandelli e Milhem Cortaz.

Últimas