Renato Lombardi volta nesta segunda ao Balanço Geral na Record
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
!["Balanço Geral" tem nesta segunda a volta do seu trio titular, Lombardi, Gottino e Fabiola](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/KZ3CR5YN5FN55FF3NH6VRJDT6Q.jpg?auth=cbaff6b601e89b0ac0ba31cb6b1c44d04a566d1e856b9f4cca753203dc7cbfda&width=769&height=420)
Depois de uma semana enfrentando as ondas de Noronha, Renato Lombardi reassume nesta segunda-feira, o seu posto de comentarista no “Balanço Geral – São Paulo” nas tardes da Record.
Portanto, hoje, ele volta ao estúdio para recompor o time ao lado de Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert.
Na semana passada, enquanto Lombardi esteve fora, o programa encarou um caso de Covid-19.
Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino, na terça-feira, dia 26, foram afastados da bancada por precaução, pois tiveram contato com Marcos Paulo Souza, que faz a personagem Cobra Judite e testou positivo.
Em dois exames, o primeiro na própria terça e depois na última sexta-feira, Gottino e Fabíola apresentaram resultado negativo e foram liberados.
A partir de hoje, tudo volta ao normal no “Balanço”.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.