Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Rita Guedes comemora 30 anos de carreira e sucesso no streaming

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rita Guedes: 30 anos de carreira e sucesso no streaming
Rita Guedes: 30 anos de carreira e sucesso no streaming Rita Guedes: 30 anos de carreira e sucesso no streaming

Quem está completando 30 anos de carreira na TV, este ano, é a atriz Rita Guedes. A estreia aconteceu na novela “Despedida de Solteiro” (Globo), escrita por Walther Negrão e exibida entre 1º de junho de 1992 e 29 de janeiro de 1993. De lá para cá foram várias outras novelas e programas, além de filmes e produções teatrais.

Atualmente, Rita colhe elogios pela interpretação como Manuela Berenguer, a governadora do Rio de Janeiro na segunda temporada de “Arcanjo Renegado”, série da Globoplay.

Inclusive, mesmo após um mês da estreia, “AR” está entre os dez programas mais vistos da plataforma de streaming.

“Fico muito feliz em fazer a Manuela. Ela é honesta, forte, parte para cima, xinga quando é preciso, enfrenta. Não abaixa a cabeça, não tem medo”, comenta a atriz sobre a personagem. 

Publicidade

José Júnior, do AfroReggae Audiovisual e idealizador da série, divulgou recentemente que já finalizou os capítulos da terceira temporada, que deve entrar em produção em 2023.

Também no ano que vem, Rita Guedes estreia nos palcos de São Paulo o espetáculo “Uma Relação Tão Delicada”, sucesso no Rio de Janeiro.

A peça foi adaptada e encenada pela primeira vez no Brasil, em 1989. Na época Irene Ravache, vivia Charlotte, e Regina Braga, interpretava Jeanne.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.