Roberto Cabrini estreia domingo a série ‘Autópsia dos Famosos’ no Câmera Record
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

O jornalista e apresentador Roberto Cabrini entra com mais um trabalho especial na Record. Uma série, sob encomenda para os festejos da programação que celebra o aniversário de 70 anos do canal, que serão comemorados no dia 27.
No próximo domingo (24), estreia “Autópsia dos Famosos”, apresentado por Cabrini e exibido no “Câmera Record”.
A cada episódio, o jornalista desvenda os mistérios por trás da morte de ícones do cinema, da música e do esporte. Uma investigação internacional, exclusiva e que mostra o que teria provocado a morte de personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley e Muhammad Ali, dentre outros.
Diferentes perspectivas, polêmicas, dúvidas, enigmas que ainda hoje continuam sem respostas.
A série pergunta se alguma dessas estrelas tiraria a própria vida no auge da carreira? O que as novas descobertas podem revelar?
Para encontrar respostas, Cabrini acompanha o trabalho do médico-legista americano Richard Shepherd, conhecido por atuar nos inquéritos da morte da princesa Diana e de vítimas do atentado ao World Trade Center.
O profissional aponta detalhes das autópsias que poderiam ajudar a esclarecer as dúvidas de milhares de fãs.
Na estreia, Cabrini investiga os misteriosos últimos momentos de uma diva da Sétima Arte, Marylin Monroe. Mais de 60 anos após a morte precoce da estrela, aos 36 anos, em 5 de agosto de 1962, ainda são muitas as dúvidas sobre o que realmente a teria levado a um fim tão trágico.