Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato estará no novo programa da Angélica na HBO Max

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Sabrina Sato e Angélica no "Jornada Astral" do HBO Max
Sabrina Sato e Angélica no "Jornada Astral" do HBO Max Sabrina Sato e Angélica no "Jornada Astral" do HBO Max

Apresentadora do “Ilha Record”, Sabrina Sato participou das gravações do “Jornada Astral”, trabalho de estreia da Angélica na plataforma HBO Max.

A astrologia é usada pelo programa como um recorte, pano de fundo, para mergulhar na intimidade das celebridades, de acordo com seu signo solar.

O cenário foi inspirado em instalações artísticas e possui três áreas diferentes representando as fases da vida dos convidados: passado, presente e futuro.

Produzido pela Conspiração Filmes e pela Warner Media, o programa tem criação de Carolina Albuquerque, direção artística de Isabel Nascimento Silva e direção geral de Carla Barros.

Publicidade

Depois de 24 anos como contratada da Globo, Angélica decidiu encarar esse desafio, que é diferente de tudo o que já fez, investindo na guerra do streaming.

Serão 12 edições na primeira temporada e, em cada uma, duas personalidades são convidadas para contar as particularidades dos seus signos.

Publicidade

Outros projetos também estão em desenvolvimento para a apresentadora na HBO.

Duração

Publicidade

A décima temporada do “The Voice Brasil”, com estreia em outubro, também será exibida às terças e quintas, após a novela das 21h.

Num total de 18 episódios, ficará no ar até 23 de dezembro. 

Despedida

A equipe do Terra Viva, canal do Johnny Saad, deixou as instalações da Bandeirantes, no Morumbi, e já está ocupando a sua nova sede, na rua Tabapuã.

Pela ordem, agora só falta o BandSports.

Walcyr Carrasco, sempre disputado
Walcyr Carrasco, sempre disputado Walcyr Carrasco, sempre disputado

Experiência

Walcyr Carrasco gostaria de escrever “Verdades Secretas 3”, mas dificilmente escapará de um convite para novelas das 19h ou 21h.

Principalmente agora que a Globo pretende investir mais nos autores experientes. Walcyr é reconhecido como um curinga na casa: ataca em todos os horários.

Olha essa

Aqui se tem falado muito em escalações das equipes de transmissão de futebol, esportes em geral.

O que é e o que deixa de ser considerado no momento de escolher este em vez daquele.

Noves fora

No BandSports está todo mundo a mil, na expectativa de saber quem será escolhido para Palmeiras e Atlético Mineiro, pela Libertadores, na Conmebol TV nos dias 21 e 28 próximos. Missão para o “super Denis!”, Gavazzi.

SBT também fará os dois jogos, mas com equipe já definida.

Intervalo

A propósito de Band, já está confirmado para o dia 28 deste mês um encontro com o mercado para a apresentação da grade de 2022. E o programa do Fausto Silva, evidentemente como carro-chefe.

Cris Moreira, do comercial, está à frente dos trabalhos.

Independência ou morte

Em setembro de 2022, o Brasil vai comemorar 200 anos de independência.

E a TV Cultura, desde já está trabalhando na montagem de vários especiais. Entre eles, uma série com direção de Luiz Fernando Carvalho.

Arte Moderna

A TV Cultura também está às voltas com um trabalho sobre os 100 anos da Semana de Arte Moderna de 1922.

Serão apresentados minidocumentários sob a direção-geral e concepção de Miguel de Almeida, pesquisa de Ilka Hempfing e roteiro de Ecila Pedroso, que integrou a equipe da novela “Gênesis”, na Record. 

Giovana Fagundes vai se apresentar no ‘M.E.M.E’
Giovana Fagundes vai se apresentar no ‘M.E.M.E’ Giovana Fagundes vai se apresentar no ‘M.E.M.E’

Estreia

No dia 13, Giovana Fagundes estará de volta à TNT como uma das participantes “O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia”, o ‘M.E.M.E’.

Game show, 15 episódios, 30 minutos cada, com 16 participantes disputando provas semanais eliminatórias. Giovana, quem não lembra, trabalhou no “Tá Pago”, com Leandro Hassum, na TNT.

Observação

Seria bom saber quais motivos levaram a Globo a suspender a cobertura do interrompido jogo Brasil e Argentina, ontem, e colocar um filme.

Só ela, na aberta, tinha os direitos. Evidente que depois foi mostrado tudo no “Fantástico”, mas os resultados jornalísticos do ao vivo, com certeza, seriam bem positivos.

Especial carinho

Tudo pode mudar, a qualquer momento no SBT, como, aliás, é a especialidade da casa. Menos a dobradinha de novelas do final de tarde e comecinho de noite.

Os resultados oferecidos são os melhores de toda a programação.

Em compensação

Pode não ser agora, talvez só no ano que vem, mas tudo caminha para mudanças na exibição do “Programa do Ratinho”.

De acordo com fontes de lá, poderá deixar de ser diário. Os resultados de agora têm deixado muito a desejar.

Evelyn Bastos, repórter da Record
Evelyn Bastos, repórter da Record Evelyn Bastos, repórter da Record

Série especial

A partir desta segunda-feira, o Jornal da Record exibe “Terror, 20 anos depois”, uma série especial sobre o trágico e histórico atentado terrorista nos Estados Unidos, que completa duas décadas em 11 de setembro de 2021. 

Com reportagens da correspondente Evelyn Bastos, o trabalho destaca o relato de quem sofreu o horror do atentado, como sobreviventes e bombeiros.

Bate – Rebate

• Na quarta temporada do podcast “Calcinha Larga”, Tati Bernardi, Camila Fremder e Helen Ramos conversam, quarta-feira, com Fabíula Nascimento.

• A propósito de podcast, quem está com um muito bom é o Maurício Noriega sobre Beach Tennis, que é a sua paixão esportiva...

• ... Neste trabalho, inclusive, ele está exercitando o seu lado de apresentador.

• Na Globo não existe nenhum projeto para o humor nos próximos tempos...

• ... Artistas como Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Dani Calabresa, entre tantos outros, serão chamados para trabalhos eventuais...

• ... Ou até novos programas nos canais fechados.

• Na próxima quinta, via streaming, teremos o lançamento de "A Cisterna", filme com Fernanda Vasconcellos, o ator chileno Cristobal Tápia Montt, Juan Alba, entre outros...

• ... É um suspense que conta a história de Lorena Ribeiro, uma jornalista de sucesso que é sequestrada e mantida em uma cisterna.

• “Nos Tempos do Imperador”, novela das 18h da Globo, estreou recentemente. Mas as suas gravações já devem terminar no próximo mês...

• ... Os trabalhos estão bem adiantados.

• A TV Cultura está investindo forte em documentários e deve exibir, dia 25, com direito a depoimento de Gloria Maria, um trabalho sobre o dançarino e coreógrafo Ismael Ivo, morto em abril, vítima da Covid.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.