SBT arma esquema de Copa do Mundo para final da “Libertadores”
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
O departamento de esportes do SBT conseguiu, junto à Conmebol, o credenciamento de toda a sua equipe para a transmissão de Santos e Palmeiras, final da “Libertadores da América”, sábado próximo.
Era só isso que faltava, por causa dos protocolos que devem ser obedecidos e o crescimento de números de casos de Covid-19.
Isto significa que todos os trabalhos serão realizados a partir do Maracanã, com o narrador Téo José, os comentaristas Mauro Beting e Jorginho, além dos repórteres André Galvão e Fernanda Arantes.
Além disso, os clubes serão acompanhados desde o desembarque no Rio de Janeiro e durante o período de concentração, com flashes durante a programação a partir desses próximos dias.
Aliás, no próprio sábado, às 16h, irá ao ar um especial do “Arena SBT”, ao vivo, com a apresentação de Benjamin Back.
Um trabalho de cobertura esportiva, segundo seus idealizadores, que o SBT nunca realizou e que contará com a participação e colaboração de todas as emissoras da rede, entre próprias e afiliadas.
Canais da Disney
A Final da Libertadores também ganhará uma grande cobertura dos canais esportivos da Disney – Fox Sports e ESPN.
O jogo entre Santos e Palmeiras, só no FS, terá narração de Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon.
Pós jogo na ESPN Brasil, imediatamente após a partida, com um “Linha de Passe Especial”, apresentação do Paulo Andrade e participação de toda a sua equipe de comentaristas.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.