Flavio Ricco SBT arma esquema de Copa do Mundo para final da “Libertadores”

SBT arma esquema de Copa do Mundo para final da “Libertadores”

Mauro Betting, Téo José e Jorginho, da equipe de esportes do SBT

Mauro Betting, Téo José e Jorginho, da equipe de esportes do SBT

Divulgação

O departamento de esportes do SBT conseguiu, junto à Conmebol, o credenciamento de toda a sua equipe para a transmissão de Santos e Palmeiras, final da “Libertadores da América”, sábado próximo.

Era só isso que faltava, por causa dos protocolos que devem ser obedecidos e o crescimento de números de casos de Covid-19.

Isto significa que todos os trabalhos serão realizados a partir do Maracanã, com o narrador Téo José, os comentaristas Mauro Beting e Jorginho, além dos repórteres André Galvão e Fernanda Arantes.

Além disso, os clubes serão acompanhados desde o desembarque no Rio de Janeiro e durante o período de concentração, com flashes durante a programação a partir desses próximos dias.

Aliás, no próprio sábado, às 16h, irá ao ar um especial do “Arena SBT”, ao vivo, com a apresentação de Benjamin Back. 

Um trabalho de cobertura esportiva, segundo seus idealizadores, que o SBT nunca realizou e que contará com a participação e colaboração de todas as emissoras da rede, entre próprias e afiliadas.

Canais da Disney

A Final da Libertadores também ganhará uma grande cobertura dos canais esportivos da Disney – Fox Sports e ESPN.

O jogo entre Santos e Palmeiras, só no FS, terá narração de Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon.

Pós jogo na ESPN Brasil, imediatamente após a partida, com um “Linha de Passe Especial”, apresentação do Paulo Andrade e participação de toda a sua equipe de comentaristas.

Últimas