Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

SBT, sob os cuidados de Daniela Beyruti, está bem mais animado

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, nova vice-presidente do SBT
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, nova vice-presidente do SBT Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, nova vice-presidente do SBT

Daniela Beyruti já é, de fato e direito, a nova vice-presidente do SBT, posição que por mais de dez anos foi ocupada pelo executivo José Roberto Maciel.

Maciel, que é o presidente do Grupo Silvio Santos, vinha acumulando funções desde abril do ano passado.

O cargo de vice-presidente, assim como em outras empresas da holding, é sempre o maior de cada uma e Daniela, para fins e efeitos, é quem, já de alguns dias, está à frente de tudo na televisão.

Evidente que, para as decisões mais importantes, como ela mesma já disse e faz questão de repetir, a palavra final sempre será de Silvio Santos.

Publicidade

A escolha de alguém, com suficiente bagagem artística e história na própria televisão, onde já exerceu outras posições, despertou um clima de otimismo no SBT, em todos os setores.

Daniela, sabendo do desafio que teria pela frente, há tempos vinha conversando com muita gente e procurando se informar de tudo, para definir seu plano de trabalho, que aos poucos será colocado em prática.

Publicidade

Há a expectativa de que muita coisa deva mudar, para se reencontrar, finalmente, o caminho do crescimento. 

Trabalho de Paloma Bernardi como Bateseba na sexta temporada da série Reis já chama atenção
Trabalho de Paloma Bernardi como Bateseba na sexta temporada da série Reis já chama atenção Trabalho de Paloma Bernardi como Bateseba na sexta temporada da série Reis já chama atenção

Coisa de cinema

Publicidade

As primeiras cenas da sexta temporada de “Reis – A Conquista” já demonstram que vai ter muita luz em cima da Paloma Bernardi, a Bateseba.

Aliás, outro grande trabalho dessa jovem atriz.

“Reis”, nesse comecinho, também impressionou pela qualidade de imagem. Coisa de cinema. Já provoca uma expectativa das mais interessantes.

Barulho

A Record fez um trabalho maravilhoso na divulgação da volta de “Reis”.

Entre entrevistas, seu elenco participando de programas e até ações em ruas de São Paulo, como as da avenida Paulista, teve de tudo um pouco. E um pouco mais. No Rio, rolou exibição num cinema da Barra.

Um craque

A Globoplay disponibiliza nesta quarta-feira mais uma leva de capítulos de “Todas as Flores”. E não tem como não destacar o trabalho de Jackson Antunes nesta produção, fazendo o vilão Galo.

Entrou aos 45 do segundo tempo, em função do caso de polícia que envolveu José Dumont, e não decepcionou. As cenas com Fábio Assunção e Regina Casé são ótimas.

Pâmela Côto faz mafiosa em Todas as Flores e vai dirigir produção no teatro do Rio de Janeiro
Pâmela Côto faz mafiosa em Todas as Flores e vai dirigir produção no teatro do Rio de Janeiro Pâmela Côto faz mafiosa em Todas as Flores e vai dirigir produção no teatro do Rio de Janeiro

Mafiosa

Ainda sobre a novela “Todas as Flores”, Pâmela Côto, atriz e articuladora cultural, já está com suas cenas em exibição na trama. Ela faz a Gisele, uma mafiosa que detesta criança e foi escalada para cuidar do bebê de Maíra, personagem de Sophie Charlotte. Gravações com a vilã de Bárbara Reis e companhia.

Já como diretora, Pâmela estará no CCJF – Centro Cultural da Justiça Federal -, no Rio, a partir de julho, com “Mãe Arrependida”. Fala de fato sobre o arrependimento materno a partir de histórias reais da atriz. Karla Tenório estrela a produção. 

Palco

Em cartaz na nova temporada de “Dom”, no Prime Video, Flavio Tolezani se volta agora para o teatro.

Está trabalhando na montagem da peça “Gagarin Way”, de autoria do escocês Gregory Burke, que será dirigida por Marco Antônio Rodrigues.

Letícia Laranja, atriz e cantora, vai se apaixonar por Cauã Reymond
Letícia Laranja, atriz e cantora, vai se apaixonar por Cauã Reymond Letícia Laranja, atriz e cantora, vai se apaixonar por Cauã Reymond

Cara nova

A cantora e atriz Letícia Laranja faz parte do pacote de novidades da novela “Terra e Paixão” na Globo.

Flor da Conceição é a sua personagem, alguém muito apaixonada pelo protagonista Caio, papel de Cauã Reymond.

Legado

“Conversa com Bial”, nesta quinta-feira, vai lembrar os 35 anos de morte de Chico Mendes, seringueiro, líder político e ativista ambiental brutalmente assassinado em 1988.

A entrevista é com Ângela Mendes, filha de Chico, gestora ambiental e presidente do Comitê Chico Mendes, e com a atriz e ativista Lucélia Santos, que protagoniza uma obra de teatro em sua homenagem – “Vozes da Floresta”.

Nova série

Acontece hoje, no Rio, a primeira reunião do diretor Ajax Camacho com o pessoal da produtora Visom Digital para discutir os processos da nova série da Record, “Estranho Amor”.

Em pauta, escolha de locações, cenas em estúdio e elenco, entre outros. 

O locutor esportivo Cléber Machado
O locutor esportivo Cléber Machado O locutor esportivo Cléber Machado

No travesseiro

Uma análise que deve ser feita: a Globo desistiu dos serviços do Cléber Machado, após 35 anos; ele que sempre teve São Paulo como sua base de trabalho.

Interessante é que imediatamente após a saída do Cléber, aquele que hoje é o principal narrador da casa, Luís Roberto, e que há muito tempo mora no Rio, foi designado para substituí-lo e mudar de cidade. Que leitura você faz disso?

Rei Roberto

O “Faustão na Band” desta quarta-feira é todo dedicado ao aniversário do rei Roberto Carlos. Um especial.

Mas como ele é contratado da Globo e não pode comparecer, a parte musical ficará sob a responsabilidade da cantora Marina Elali, com a luxuosa participação especial do maestro Eduardo Lage.

Retomada

Ronnie Von, por causa de uma virose, passou os últimos dois dias entregue aos cuidados do departamento médico.

A Rede TV! teve que colocar reprises. Mas, hoje, já liberado, voltará ao vivo.

Bate – Rebate

• Ator com várias produções teatrais no currículo, Thiago Zimiano é o Espia Estrangeiro nas novas temporadas de “Reis”.

• Serginho Groisman gravou mais um “Altas Horas” ontem, programa deste próximo sábado...

• ... Ludmilla e Cid Moreira entre os convidados. É mais uma daquelas edições especiais.

• “Encantado´s” já tem a sua estreia na TV aberta, Globo, definida para 2 de maio...

• ... E já tem uma segunda temporada em produção.

• Rodrigo Lombardi pretende dar um tempo das novelas depois de “Travessia”. Mas este é um assunto que ele vai tratar com a Globo no momento oportuno.

• “Mar do Sertão” está emplacando vários nomes em “Guerreiros do Sol”, próxima novela do Globoplay...

• ... Casos de Isadora Cruz, José de Abreu, Theresa Fonseca, Mariana Sena...

• ... É o efeito contrato por obra...

• ... Em outros tempos, com a garantia de contratos longos, o artista saltava da TV para palcos de teatro, cinema, e até longas férias.

• A sétima temporada do semanal “Greg News”, com Gregório Duvivier, estreia na HBO e no HBO Max no próximo dia 28, às 23h.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.