SBT também demite o jurado Carlinhos Aguiar

  • Flavio Ricco | Do R7

Carlinhos Aguiar foi demitido nesta quarta-feira pelo SBT

Carlinhos Aguiar foi demitido nesta quarta-feira pelo SBT

Reprodução/SBT

Em um processo de demissão em massa para conter gastos, o SBT promoveu uma nova onda de cortes nesta quarta-feira. Foi mais um dia tenso e de tristeza para dezenas de profissionais das mais diferentes áreas.

O ator e jurado Carlinhos Aguiar, bastante conhecido dos telespectadores do SBT e principalmente por sua participação no “Programa Silvio Santos”, também entrou na lista de cortes. Recebeu a informação há poucos minutos de que não estava mais nos planos da emissora.

Curiosamente, ao contrário de outros, ele vinha trabalhando normalmente nas lives promovidas pela emissora e participando de externas.

“Infelizmente eu cai na leva também! Faz parte, fazer o quê?”, lamentou Aguiar, em contato com a coluna. “Seja o que Deus quiser”, afirmou.   

Além de Carlinhos Aguiar, o SBT anunciou os desligamentos de Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta.

Segundo comunicado, eles “decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos...Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”.

Diretor do Teleton também cai 

Michael Ukstin, um dos principais diretores do SBT e responsável, durante muito tempo, pela campanha “Teleton”, também foi demitido nesta quarta-feira.
Ele se despediu da emissora, com texto em rede social:  

“Até breve, SBT!
Cheguei aqui em 2007, meio que num namoro com idas e vindas. Em 2011 o relacionamento já ficou mais sério, daqueles de até mudar o status na rede social.
Um relacionamento que se fortaleceu com os anos, e que deu muitos frutos: 11 Teletons, Milhão na mesa, Maior Brasileiro, Nada Além da Verdade, Esquadrão do Amor, Máquina da Fama, Topa ou Não Topa e outros mais.
Conheci muita gente incrível, fiz grandes amigos, aprendi muito, errei um tanto e acertei outro.
Olho para trás e tenho muito orgulho do que vejo!
O término de um relacionamento sempre é um pouco difícil. Vou sentir saudade, confesso!
Mas esse término não é necessariamente um fim, a admiração, o respeito e o carinho continuam. A amizade continua!
A expectativa do novo me traz um friozinho bom na barriga. O mesmo frio na barriga que senti tantas vezes no SBT e pelos quais eu serei eternamente grato.
Então, que venha o novo e até breve SBT!”

Últimas