Flavio Ricco SBT trabalha para 2021, ano do seu 40º aniversário

SBT trabalha para 2021, ano do seu 40º aniversário

SBT tem planos para 2021, nos seus 40 anos

SBT tem planos para 2021, nos seus 40 anos

Reprodução

Mesmo com esse finalzinho de ano para administrar, entre outras tarefas fortalecer o “Programa do Ratinho” pós “Fazenda”, todas as atenções da direção do SBT já estão voltadas para 2021.

No campo das certezas, alguns contratos de coprodução com a Discovery serão assinados nos próximos dias. Por enquanto, mesmo com a negociação praticamente concluída, o assunto ainda é tratado com segredo. Faltam as assinaturas.

Um pacote, especula-se, que poderá incluir dois novos formatos, além dos já existentes, “Bake off” e “Bake off Celebridades”

Por outro lado, mas aí passando a depender de aprovações comerciais e do próprio Silvio Santos, como palavra final, algumas ideias foram desenvolvidas para reforçar a grade como um todo.

Entre outras, lançar um programa feminino na faixa das manhãs, nos moldes do antigo “TV Mulher”, é um sonho de muito tempo.

No SBT, percebe-se, há um trabalho de recuperação em prática, também com o objetivo de comemorar convenientemente os seus 40 anos.  

Da mesma forma

Por outro lado, a Discovery, via Monica Pimentel, também está fechando duas produções com a Record.

Negociações em fase de conclusão.

Kalinka Schutel vai estrear no "Band Notícias"

Kalinka Schutel vai estrear no "Band Notícias"

Divulgação

Confirmado

Kalinka Schutel, nova contratada da Band, estreia no “Band Notícias”, segunda-feira, como colunista de esportes. Participação diária.

O jornal é apresentado por Cynthia Martins e Douglas Santucci.

Por sua vez

A programação da Band também fez alguns ajustes na faixa da manhã.

O “Bora Brasil”, de Joel Datena e Thaís Dias, está sendo apresentado com mais meia hora de duração. Agora vai das 7h30 às 9h.

Cuidados redobrados

Otávio Augusto gravou as suas últimas cenas, como Ignácio, para “Salve-se Quem Puder”.

Trabalhos realizados nos próprios estúdios da Globo, em dois dias desta semana, com todos os cuidados possíveis.

A propósito

Diante de uma piora no cenário geral e o aumento no registro de casos, os testes de Covid-19 foram intensificados na Globo, nesses últimos dias.

E isso no quadro geral, não só na dramaturgia.

Não há exceção

Sobre a Covid-19, é curioso o que acontece: se apenas alguns forem levados a sério, um desavisado poderá entender que a doença só existe dentro das emissoras de TV.

Bom deixar claro que casos são registrados em todos os lugares. Na TV, que não é um mundo à parte, também. Simples assim.

Marieta Severo e Marco Nanini em "A Grande Família"

Marieta Severo e Marco Nanini em "A Grande Família"

Divulgação

Reprise

A Globo exibe neste domingo, após o “Esporte Espetacular”, o especial “Álbum de Natal da Grande Família”, uma reapresentação do último episódio da oitava temporada da série.

O programa fala sobre a importância da união familiar na tradicional celebração.

Falatório

Na Jovem Pan, em seus interiores, dizem que o “Morning Show” entrou em regressiva. Dias contados.

E que em seu lugar deve entrar um programa com Caio Coppolla, que está voltando. Ele apresentando, mas com outros participantes.

Vem mais

Pelo menos até janeiro, outras mudanças importantes serão processadas no jornalismo da Globo, circuito Rio-São Paulo, atingindo uma vez mais nomes experientes.

Imaginava-se que as mexidas seriam concluídas neste mês de dezembro, no entanto, devem avançar mais um pouco. 

Edmundo em compasso de espera

Edmundo em compasso de espera

Lance! Galerias

Esclarecendo

O comentarista Edmundo conversou com a coluna e esclareceu que não fez despedida nenhuma do Fox Sports. Uma imagem no seu Instagram provocou certa “confusão”. Mas, segundo ele, o propósito era falar das saudades do ambiente de estúdio e dos colegas. 

O seu contrato chega ao fim no próximo dia 31 e ainda tem um perído de férias para cumprir, “mas eles (Disney) não conversaram comigo ainda”. E conclui: “estou tranquilo. Deus sabe o que faz”.  

Ponto em questão

No processo que envolve o pessoal do Fox Sports, a direção da Disney continuará conversando com todos, caso a caso, em um trabalho que deve se estender até esta próxima terça-feira.

Em algumas situações, estão sendo propostas reduções de salários, para que não existam disparates em relação ao que a ESPN paga.

Novos casos

Ontem, em meio a todo esse processo, o narrador Rodrigo Cascino, o comentarista Eduardo Savoia e apresentador Jackson Pinheiro foram demitidos do Fox Sports.

Renata Silveira, contratada, deve assumir o "Giro Fox", se o programa for mantido na grade.

Dividida

Ainda em torno do assunto, na terça, Libertad e Palmeiras, pela "Libertadores", terá transmissão do SBT e Fox Sports.

Na quarta, Santos e Grêmio, só FS.

Bate – Rebate

• O programa “Churrasqueadas”, comandado por José Almiro, além da EPTV, entrará também na TV Integração e Inter TV Minas Gerais, afiliadas da Globo...
• ... Estreia da segunda temporada acontece neste sábado. 
• Lívia Andrade, que também testou positivo para a Covid-19, está quase no fim da quarentena...
• ... E vem se recuperando bem.
• Contrato da Luciana Gimenez na Rede TV! é um mistério...
• ... Houve uma negociação, mas ainda não se fala se renovou ou não.
• Carolina Ferraz, elegante, e Edu Ribeiro gravaram o programa de férias do “Hora do Faro”...
• ... Vai ao ar em janeiro.
• Em ritmo de “o último que ficar apaga as luzes”, o Fox Sports ainda mantém dois repórteres, um no Rio Grande do Sul e outro em Minas.
• Depois de se afastar por causa da Covid-19, Chris Flores tem volta prevista para segunda-feira ao comando do “Triturando” no SBT. 
• O National Geographic estreia hoje, às 21h, o documentário “Meu Nome é Greta”, que conta a história da jovem ativista sueca.

Últimas