Libertadores

Flavio Ricco SBT vai ao mercado por causa de acerto com a Liga dos Campeões

SBT vai ao mercado por causa de acerto com a Liga dos Campeões

Téo José é o narrador titular da equipe de esportes do SBT

Téo José é o narrador titular da equipe de esportes do SBT

Divulgação

A chegada da “Liga dos Campeões” obrigará o SBT a reforçar sua equipe esportiva em todas as posições, por causa de rodada dupla e porque, em determinadas semanas, haverá a coincidência de jogos com a “Libertadores”.

Além de profissionais de vídeo, também haverá a necessidade de se contratar editores e produtores.

Expectativa ainda para o anúncio de um boletim ou programa na grade sobre o “Melhor da Liga”, com informações sobre tudo o que acontece nos bastidores da principal competição de clubes da Europa.

A “Champions League”, como se constata, será mais um enorme desafio para a emissora de Silvio Santos.

Um campeonato de enorme repercussão - em um canal que não tem tradição nenhuma em esportes - precisará receber uma atenção à altura.

Oficialmente, o acordo para sua transmissão, que já era aguardado no mercado, foi divulgado na noite da última terça-feira.

“É com enorme satisfação que o SBT comunica à imprensa, agências, anunciantes e espectadores, que finalizamos o processo de aquisição dos direitos esportivos de uma das maiores competições de clubes do mundo - a UEFA Champions League - para as temporadas 2021-2024”, informou o SBT por meio de comunicado.

Em tempo, o narrador Luiz Augusto Alano trocou Santa Catarina por São Paulo, para ficar mais integrado à equipe de esportes da casa.

Últimas