Flavio Ricco Segunda versão de "Ti Ti Ti" ganha data no "Vale a Pena Ver de Novo"

Segunda versão de "Ti Ti Ti" ganha data no "Vale a Pena Ver de Novo"

Murilo Benício e Alexandre Borges são os protagonistas de "Ti Ti Ti"

Murilo Benício e Alexandre Borges são os protagonistas de "Ti Ti Ti"

Divulgação

A segunda versão de “Ti Ti Ti”, escrita por Maria Adelaide Amaral, tem estreia marcada para o dia 29 de março no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Protagonizada por Murilo Benício, Luís Gustavo,  Alexandre Borges, Nicette Bruno, Cláudia Raia e Malu Mader, a produção dividirá a primeira semana com os últimos capítulos de “Laços de Família”.

Ti Ti Ti contou com o saudoso Jorge Fernando na direção artística e foi exibida pela primeira vez de julho de 2010 a março 2011.

Como se sabe, a autora Maria Adelaide Amaral homenageou Cassiano Gabus Mendes e misturou núcleos da primeira versão de Ti Ti Ti(1985) com tramas de Plumas e Paetês(1980) e outros personagens do dramaturgo, conferindo nova roupagem à história dos rivais André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins (Murilo Benício).

Inimigos de infância, eles criam personagens para conquistar o mundo da alta-costura: André é Jacques Leclair, um conceituado estilista da sociedade paulistana e Ari entra para o universo da moda na pele do misterioso espanhol Victor Valentim.

Últimas