Flavio Ricco Será uma Fazenda explosiva, promete diretor do reality show

Será uma Fazenda explosiva, promete diretor do reality show

  • Flavio Ricco | Do R7

Diretor Rodrigo Carelli na coletiva de "A Fazenda"

Diretor Rodrigo Carelli na coletiva de "A Fazenda"

Antonio Chahestian

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, comandou na tarde desta quinta-feira a coletiva on-line de “A Fazenda12”, que tem estreia marcada para o próximo dia 8.

“Será uma ‘Fazenda 12’ explosiva! Queremos fazer a maior edição de todas”, prometeu o executivo aos jornalistas e demais pessoas que acompanhavam a entrevista.

O programa contará com 26 provas inéditas e várias novas dinâmicas, com mais de 300 profissionais se revezando durante os trabalhos. Tudo isso em meio a um rigoroso protocolo de saúde, entre participantes e equipe.

Infectologistas, fiscais de saúde, medição de temperatura, máscaras com cores diferentes para os mais diversos  horários, enfim, todo um planejamento foi realizado para viabilizar este conteúdo de confinamento.

Carelli promete novidades já no dia da estreia, com a presença de ex-participantes do reality:  Gretchen, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. “Vai começar em grande estilo”, avisa.

Garante também festas muito animadas para os peões, no formato de lives.                

Segundo o diretor, esta temporada tem tudo para fazer história, além do aviso de que os peões terão que batalhar muito pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Desta vez, quem estudou e se preparou muito, vai se surpreender.”

Por causa da pandemia, que paralisou quase tudo, Carelli revelou que foi mais fácil negociar a participação de profissionais da música.

Em tom de brincadeira, zoação mesmo, quando questionado sobre quem não estará na “Fazenda 12”, citou os nomes do craque Neymar e da atriz Regina Duarte.

Para o conteúdo do programa, ele afirma que pensa em tudo no momento de montar o time: “tretas, romances, convivência...”.

Também na coletiva, Marcos Mion contou que não participa do processo seletivo, mas sempre é procurado por famosos para entrar no programa.

Há uma grande expectativa ainda em torno do trabalho que o Carioca fará no programa, uma espécie de ombudsman.

Últimas