Flavio Ricco Seriado com Falabella, na Band, só vai estrear no ano que vem

Seriado com Falabella, na Band, só vai estrear no ano que vem

  • Flavio Ricco | Do R7

Miguel Falabella a caminho da Band

Miguel Falabella a caminho da Band

Divulgação

O executivo Diego Guebel, criador do “CQC” e de outros vários formatos, nome bastante conhecido do mercado da TV, é quem está à frente do novo projeto de humor semanal da Band, com os nomes de Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante.

Guebel, cuidadoso, informa que está tudo no começo e que todo o processo irá avançar em bases muito seguras no decorrer dos próximos meses.

Falabella, por exemplo, ainda tem uma série de compromissos pela frente. Um, em especial, fechado diretamente com Fausto Silva, o júri do próximo “Show dos Famosos”. Ele, Boninho e Fafá de Belém.

Aliás, foi por isso que ele não pode aceitar a apresentação de “A Fazenda”.

E nada muito diferente do Tom, Marisa e outras pessoas que irão compor o elenco e a equipe. Há a necessidade deste tempo, até mesmo para questões que ainda serão resolvidas, como as buscas por roteiristas e um diretor. Ou diretora. Um exemplo, Cininha de Paula, recentemente liberada da Globo.

Os maiores avanços, portanto, devem acontecer no decorrer do segundo semestre, incluindo a escolha de um teatro para suas gravações.

Estreia só no ano que vem. 

Libertadores 1

O SBT dedicará pouco mais de 5 minutos da sua programação, nesta terça-feira, para o sorteio que define os confrontos das oitavas de final da Libertadores, bem como o chaveamento para as outras fases de mata-mata.

Os resultados serão exibidos somente após o encerramento da cerimônia, que terá início às 13h de Brasília. Trabalho do Luiz Alano. 

Libertadores 2

Por sua vez, o Fox Sports, canal da Disney, nesta terça, às 13h, acompanhará desde o início o sorteio da Libertadores.

Apresentação de Nivaldo Prieto e comentários de Osvaldo Pascoal e Zinho.

Meio esquisito

Foram muitos os protestos, ontem, contra a realização da Copa América no Brasil. Todos muito válidos. Colômbia e Argentina não quiseram, porque o momento, de fato, ainda não oferece qualquer segurança.

Mas que isso não se transforme numa defesa de direitos. Pau que bate em Chico, bate em Francisco. Que existam a mesma exaltação e indignação, por exemplo, quanto à realização das Eliminatórias da Copa e de outras competições.

Vale dizer

Casagrande, de quem não sou amigo, mas apenas estivemos juntos em duas ou três ocasiões, socialmente, desde o começo sempre se mostrou contrário à volta do futebol. Galvão Bueno, do mesmo Grupo Globo, também.

O que deve existir é só isso: coerência. Nunca a crítica seletiva ou interesseira. Não vale pra um, não vale pra nenhum.

Ensaboada

A propósito: um repórter, Tadeu Costa, da Vang FM e emissoras integradas, foi extremamente indelicado ao fazer uma pergunta – quase um tratado para o treinador Mozart Santos, da Chapecoense.

Tomou o troco: o auxiliar Felipe Endres, em outra entrevista, por respeito e em solidariedade ao seu companheiro, elegantemente se negou a responder para o mesmo jornalista.  

Miloca Nagle e Leonor Corrêa trabalham na série "Super Liz"

Miloca Nagle e Leonor Corrêa trabalham na série "Super Liz"

Instagram

Na paralela

Independentemente do contrato com a Band para direção de externas do novo programa de Fausto Silva, Leonor Corrêa seguirá acompanhando os trabalhos da série sobre bullying na adolescência, “Super Liz”, que ela escreveu e está em produção para o Discovery Kids.

São 52 episódios já escritos e aprovados. Uma realização da MV Vídeos, da Miloca Nagle. 

Concerto

Em comemoração aos 75 anos da República Italiana, a Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, sob a regência de Emmanuele Baldini, vai apresentar um concerto especial na noite desta terça-feira, 20h, na Sala São Paulo.

Obras de Vivaldi, Verdi, Mascagni, Puccini e Carlos Gomes. Só na Capital, informa o Cônsul Filippo La Rosa, são cerca de 5 milhões de descendentes, que chegam a 20 milhões em todo o estado.

Tecnologia

O setor de tecnologia foi um dos que mais cresceu em tempos de pandemia. De olho nesse mercado, o BandNews TV estreia segunda que vem, às 9h40, uma coluna, “Tech”, sobre o assunto apresentada por Igor Lopes.

Jornalista especializado, que acompanha as novidades do mercado de negócios há quase 15 anos. 

Vozes

A Globo marcou para o dia 28 deste mês, após “Império”, a exibição de “Falas de Orgulho”, com relatos de superação de personagens do universo LGBTQIA+. Serão oito focalizados, entre eles, a médica Mariana Ferreira, 35, bissexual, e o delegado Mário Leony, 46 anos, gay.

O programa é parte do Projeto Identidade, que já apresentou outros três especiais. 

Agatha Moreira, Giovanna, em "Verdades Secretas 2"

Agatha Moreira, Giovanna, em "Verdades Secretas 2"

Instagram

Destaque

“Verdades Secretas 2”, entre nomes conhecidos e lançamentos, terá vários protagonistas.

Agatha Moreira, intérprete de Giovanna e figura do primeiro time, será bastante acionada na produção.

Outro detalhe

E fica a expectativa sobre como a Globo tratará Camila Queiroz, a Angel, nas cenas de “Verdades Secretas 2”.

Afinal, há toda uma rivalidade com a Netflix, nova casa da atriz.    

Entrevista

O programa “Opinião”, na TV Cultura, às 20h30, quinta-feira, vai debater o momento da pandemia no Brasil.

Este e outros temas serão abordados por Fernando Henrique Cardoso e Vera Magalhães, convidados da edição. Apresentação de Andresa Boni.

Bate – Rebate

• Até mesmo o recurso de fotos remotas a Globo tem adotado para a campanha de lançamento de “Verdades Secretas 2”...

• ... Atores da série, que moram em outros estados, recebem os equipamentos e são orientados por um profissional do Rio de Janeiro...

• ... Com a modelo e atriz Julia Byrro, que mora em Campinas, já foi assim.

• O canal Prime Box Brazil leva ao ar a partir desta terça-feira, às 18h45, a série “Por Trás das Câmeras”...

• ... A obra desvenda curiosidades sobre 10 filmes da retomada do cinema brasileiro, entre eles “Se eu fosse Você”, “Os Normais”, “Cidade de Deus” e “Lisbela e o Prisioneiro”.

• Reativo e terceira linha são as modas de agora no futebol. Todos falando e repetindo...

• .... Qual será a próxima? É até engraçado.

• Em se tratando de Jogos Olímpicos, a maior parte da cobertura do canal BandSports será feita aqui mesmo, no Brasil...

• ... Mas uma equipe de repórteres, apresentadores, narradores e produção viajará a Tóquio...

• ... Número exato, são 20 os profissionais credenciados.

• Vinicius Vieira, humorista, vem aí com um projeto de reality na internet.

Últimas