Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Série criticada por Silvio Santos ganha segunda temporada no streaming

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

José Rubens Chachá vive Silvio Santos na série "O Rei da TV"
José Rubens Chachá vive Silvio Santos na série "O Rei da TV"

Série duramente criticada pelo homenageado, familiares, amigos e setores da imprensa, “O Rei da TV”, sobre a história de Silvio Santos, terá uma segunda temporada na plataforma de streaming Star+, da Disney.

O anúncio, estratégico, foi feito no dia de ontem, data de aniversário do empresário-animador. 

As gravações estão finalizadas, e os novos episódios têm previsão de estreia para 2023.

O Star+ apresenta a próxima edição da seguinte forma:


“Na segunda temporada, a saga do empreendedor continua, mas não sem obstáculos, sucessos e tombos. A história recomeça em 1989, quando Silvio Santos se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do Brasil, numa grande batalha que marcou a história da TV no país...”.

Ainda de acordo com o roteiro, “a vida do empresário também é afetada por assuntos pessoais, como o sequestro da filha Patrícia Abravanel, transmitido ao vivo em rede nacional”.


Dentro da visão dessa plataforma, “O Rei da TV” conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem-sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país.

A série tem como proposta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrando as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império.

A primeira temporada estreou em 19 de outubro, com todos os episódios disponíveis com exclusividade no Star+. Realizada pela Gullane, a série “O Rei da TV” tem direção geral de Marcus Baldini.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.