Série criticada por Silvio Santos ganha segunda temporada no streaming
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
Série duramente criticada pelo homenageado, familiares, amigos e setores da imprensa, “O Rei da TV”, sobre a história de Silvio Santos, terá uma segunda temporada na plataforma de streaming Star+, da Disney.
O anúncio, estratégico, foi feito no dia de ontem, data de aniversário do empresário-animador.
As gravações estão finalizadas, e os novos episódios têm previsão de estreia para 2023.
O Star+ apresenta a próxima edição da seguinte forma:
“Na segunda temporada, a saga do empreendedor continua, mas não sem obstáculos, sucessos e tombos. A história recomeça em 1989, quando Silvio Santos se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do Brasil, numa grande batalha que marcou a história da TV no país...”.
Ainda de acordo com o roteiro, “a vida do empresário também é afetada por assuntos pessoais, como o sequestro da filha Patrícia Abravanel, transmitido ao vivo em rede nacional”.
Dentro da visão dessa plataforma, “O Rei da TV” conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem-sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país.
A série tem como proposta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrando as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império.
A primeira temporada estreou em 19 de outubro, com todos os episódios disponíveis com exclusividade no Star+. Realizada pela Gullane, a série “O Rei da TV” tem direção geral de Marcus Baldini.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.