Série estrelada por Marina Moschen estreia no segundo semestre
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
A HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, planeja lançar várias séries nacionais a partir do segundo semestre. Já com suas gravações encerradas, “No Mundo da Luna”, produzida em parceria com a Moonshot Pictures, integra a lista de lançamentos da empresa, que tem como proposta investir cada vez mais em conteúdo original latino-americano.
A produção contará com dez episódios de trinta minutos e terá Marina Moschen em seu primeiro papel como protagonista. Leonardo Bittencourt, Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima, Enzo Romani e Luana Martau também estão confirmados no elenco.
Na história, Luna (Marina Moschen) vem de uma família cigana e é jornalista recém-formada. Para se aproximar da profissão, acaba aceitando fazer horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano. O que ela não imagina é que as cartas herdadas de sua família - e com séculos de história - falam com ela. Literalmente.
Durante a temporada, Luna enfrentará os desafios do primeiro emprego, lutará para manter vivo seu sonho de virar jornalista e sofrerá a tortura de se apaixonar por dois rapazes completamente diferentes, que trabalham com ela.
Junto com Luna, acompanhamos suas amigas, Sabrina e Bia, também na crise dos 20: uma na tentativa de fazer arte na era das NFTs(investimentos digitais) e a outra uma gamer em uma equipe só de homens. Juntas, elas vão desbravar os primeiros passos da vida adulta.
A série é baseada no livro homônimo de Carina Rissi.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.