Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série estrelada por Marina Moschen estreia no segundo semestre

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Marina Moschen e Romani em gravação da série "No Mundo da Luna"
Marina Moschen e Romani em gravação da série "No Mundo da Luna" Marina Moschen e Romani em gravação da série "No Mundo da Luna"

A HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, planeja lançar várias séries nacionais a partir do segundo semestre. Já com suas gravações encerradas, “No Mundo da Luna”, produzida em parceria com a Moonshot Pictures, integra a lista de lançamentos da empresa, que tem como proposta investir cada vez mais em conteúdo original latino-americano.

A produção contará com dez episódios de trinta minutos e terá Marina Moschen em seu primeiro papel como protagonista. Leonardo Bittencourt, Maria Clara Gueiros, Rosi Campos, Bruna Inocêncio, Priscila Lima, Enzo Romani e Luana Martau também estão confirmados no elenco.

Marina Moschen
Marina Moschen Marina Moschen

Na história, Luna (Marina Moschen) vem de uma família cigana e é jornalista recém-formada. Para se aproximar da profissão, acaba aceitando fazer horóscopo para um portal de notícias usando cartas do baralho cigano. O que ela não imagina é que as cartas herdadas de sua família - e com séculos de história - falam com ela. Literalmente.

Durante a temporada, Luna enfrentará os desafios do primeiro emprego, lutará para manter vivo seu sonho de virar jornalista e sofrerá a tortura de se apaixonar por dois rapazes completamente diferentes, que trabalham com ela.

Publicidade

Junto com Luna, acompanhamos suas amigas, Sabrina e Bia, também na crise dos 20: uma na tentativa de fazer arte na era das NFTs(investimentos digitais) e a outra uma gamer em uma equipe só de homens. Juntas, elas vão desbravar os primeiros passos da vida adulta.

A série é baseada no livro homônimo de Carina Rissi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.