Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série homenageia filme de John Travolta e novela com Sonia Braga

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Elenco de Cine Holliudy se joga na disco music
Elenco de Cine Holliudy se joga na disco music Elenco de Cine Holliudy se joga na disco music

A série “Cine Holliúdy”, da Globo, na próxima terça-feira fará uma homenagem, bem ao seu estilo, ao filme “Os Embalos de Sábado à Noite”(1977) e à novela “Dancin’ Days”(1978).

Haverá muitos números musicais no programa, inspirados no longa-metragem estrelado por John Travolta e no folhetim protagonizado por Sonia Braga.

Na trama, Socorro (Heloísa Périssé) decide construir uma discoteca no lugar de um bordel, mas tem dificuldade porque os vereadores acabam sendo presos. Mas ainda assim ela promove um concurso de danças em Pitombas para apresentar o local.

Com receio de participar, Francisca (Luisa Arraes) finge estar com o pé engessado e Francis (Edmilson Filho) pede autorização a ela para participar sozinho do concurso. E como ele se inscreve de última hora na prefeitura, acaba formando dupla com Formosa (Lorena Comparato), que chega na mesma hora no local.

Diante da situação, Francisca pede a ajuda de Jujuba (Gustavo Falcão) para aprender a dançar e participa da competição ao lado dele, rivalizando com Francis e Formosa, que prometem fazer uma apresentação impecável.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.