Série sobre vampiro motoboy começa a ser gravada em São Paulo
Produção é estrelada pelo jovem ator Maycon Douglas
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco
A Warner Channel deu o pontapé inicial nas gravações da série “Wander”, produzida pela Gullane, que une humor e terror em uma história sobrenatural. Os trabalhos estão acontecendo em São Paulo. É protagonizada por Maycon Douglas e conta com Laura Luz como Amanda, a influenciadora Fefe Schneider interpretando Valetina e Supla como Duque.
Na trama, Wander, um jovem motoboy, que adora o seu trabalho, sua moto e seus amigos... é um vampiro - que não gosta de ser vampiro.
Com uma mistura de humor, mistério e fantasia, o público irá acompanhar o dia a dia desse jovem (com mais de mil anos), após ele acordar em um descampado, sem muitas memórias sobre sua vida e sem saber como se encaixa nesse mundo.
Em busca de oportunidades, ele vai parar na megalópole São Paulo.
Na capital, consegue um emprego como motoboy em uma tradicional hamburgueria, a Mordida Certa. Lá, ele conhece Ramiro, o proprietário da hamburgueria, um homem que ama dinheiro acima de tudo; e Tiozão, um motoboy de meia-idade que ainda se considera o galã dos seus tempos áureos.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
O vampiro está feliz em seu emprego, andando por todos os lados da cidade, até que ele conhece Amanda, uma jovem de 18 anos com QI muito alto e que, para tirar o tédio de sua vida mundana, se interessa pelo sobrenatural.
Quando ela descobre sua identidade vampiresca, a vida dos dois vira de ponta-cabeça e, juntos, iniciam uma jornada contra o terrível Justiceiro Canibal, um serial killer queridinho pelos programas sensacionalistas, que sabe mais sobre o passado de Wander do que ele mesmo.
“Wander” é uma série criada por Juliana Soares e Rodrigo Gasparini e tem direção-geral de André Ristum.
O elenco ainda conta com André Abujamara, Arlindo Lopes, Rafael Losso, Rosana Maris, Iuri Saraiva, Luiz Felipe Lucas, Rodrigo Naice, entre outros.
Em tempo: o nome do protagonista, Maycon Douglas, seria uma homenagem a um certo ator de Hollywood? Aquele de “Atração Fatal”?
Surra de looks: Galisteu mescla clássico e country em A Fazenda
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.