Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Série Todas as Garotas em Mim tem processo tranquilo de gravações 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mharessa Fernanda, protagonista da série "Todas as Garotas em Mim"
Mharessa Fernanda, protagonista da série "Todas as Garotas em Mim" Mharessa Fernanda, protagonista da série "Todas as Garotas em Mim"

A Record, em parceria com a produtora Formata, iniciou na segunda quinzena de janeiro deste ano, no polo cinematográfico de Paulínia, as gravações da série “Todas as Garotas em Mim“. Um trabalho que mescla teledramaturgia bíblica com história dos dias atuais e cuja estreia está prevista para junho. Total de 38 episódios e exibição de segunda a sexta. O roteiro é escrito por Stephanie Ribeiro, e o programa reúne na sua direção profissionais experientes, como é o caso de Rudi Lagemann e Ajax Camacho.

Em fevereiro, as gravações de “Tagem” em Petrópolis, no Rio de Janeiro, precisaram ser canceladas porque a cidade foi atingida por fortes chuvas e os moradores sofreram com deslizamentos e alagamentos. Mas, de lá para cá, com o trabalho sendo realizado em outros centros, as gravações da série seguiram normalmente. Em Gramado, no Rio Grande do Sul, as equipes estiveram em nada menos que 40 locações.

Por tudo isso, “Todas as Garotas em Mim” está com o seu cronograma bem organizado e aguardando apenas a definição do dia de estreia, no próximo mês.

A jovem Mharessa Fernanda é a protagonista, e o elenco reúne ainda vários nomes de destaque: Adriana Garambone, Rhaisa Batista, Alexandre Barros, Manuela do Monte, Ângelo Paes Leme, Juan Alba, Malu Falangola, Juliana Knust e Maria Helena Chira, entre outros.

Em “Tagem“, a partir do momento em que sua avó narra as histórias das garotas da Bíblia, Mirela (Mharessa) começa a se imaginar no lugar de cada uma das protagonistas, aprendendo lições valiosas com cada uma delas. E as pessoas com quem a garota convive no mundo contemporâneo não fogem do seu imaginário. Todas estarão presentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.