Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Sheron Menezzes interpreta piloto de corrida de caminhão em filme brasileiro no streaming

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Sheron Menezzes e Thiago Martins: aventura e ação no asfalto
Sheron Menezzes e Thiago Martins: aventura e ação no asfalto

A atriz Sheron Menezzes, depois de estrelar a novela “Vai na Fé” na faixa das 19h da Globo, vivendo Sol, uma cantora evangélica, trabalha agora na promoção do filme “Carga Máxima”, que chega à Netflix no dia 27 de setembro. O elenco conta ainda com Thiago Martins, Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita, Paulinho Vilhena, Vitória Valentin, entre outros, com direção de Tomás Portella.

Na história, Roger (Martins) é um piloto de corrida de caminhão, sempre disputando a vitória com Rainha, personagem de Menezzes. Ele, para manter sua equipe, começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas e, uma vez dentro do crime, terá de lutar muito para sair.

Produzido por Gullane e TC Filmes para a Netflix, “Carga Máxima” teve o seu trabalho de lançamento atrapalhado pela pandemia de Covid-19. Mas agora vai!

Depois de "Tração”, primeiro filme de ação brasileiro a explorar o universo das competições de motos, com Marcos Pasquim, chega o momento do gênero de ser explorado por corridas de caminhão.

Publicidade
Alba Regina Tavares, atriz de 'Terra e Paixão'
Alba Regina Tavares, atriz de 'Terra e Paixão'

Filme policial

Alba Regina Tavares, atualmente fazendo a pole dancer Polerina em “Terra e Paixão”, aguarda o encerramento das gravações da novela para se dedicar ao longa policial “Tiro Certo”, dirigido por Roger Davill. Numa dessas coincidências, também vai encarar uma dançarina de boate.

Publicidade

Detalhe: o projeto do filme surgiu no período da pandemia e será retomado agora.

Direitos

O Sauditão, hoje reunindo várias estrelas, como Cristiano Ronaldo, Benzema e Neymar, está correndo na programação da Band.

A temporada seguinte, 24/25, também tem seus direitos de transmissão assegurados pelo grupo de mídia da família Saad.

Sem parar

As gravações de “Amor Perfeito” estão chegando ao fim.

Camila Queiroz, a protagonista, conclui este trabalho na Globo e já inicia a preparação para viver a estrela de “Beleza Fatal”, novela da HBO Max.

Oli Bela
Oli Bela

Estreia na TV

Olívia Bahiense de Albuquerque Bela, conhecida como Oli Bela, fará sua estreia na TV vivendo Tafate, uma das filhas de Salomão (Guilherme Dellorto) e Abisague (Bárbara França) na próxima temporada de “Reis – A Sucessão”.

Atriz de espetáculos musicais e com trabalhos também no cinema, Oli, só como detalhe, é faixa amarela em Krav Magá (luta de defesa pessoal).

Na trama, Tafate e Besemate (Joana Freymüller) são mimadas pelo pai, para inveja do filho primogênito, Roboão (Henrique Camargo), que não gosta das irmãs por serem filhas da concubina preferida de Salomão.

Tabelinha

O filme “Nosso Lar”, de Wagner de Assis, com Rosanne Mulholland, Werner Schunemann e Othon Bastos, voltará aos cinemas em 28 de setembro.

E já preparando o público para a sequência, que estreia em janeiro de 2024, será mostrada uma cena inédita desse próximo longa ao final da exibição. 

Craques

Quem não acompanhou “Todas as Flores”, no Globoplay, precisa ficar ligado no trabalho dos atores Nilton Bicudo, o Raulzito, e Ana Beatriz Nogueira, como Guiomar Martinez.

Eles fazem uma participação para lá de especial na novela.

Fernanda Siccherolli vai comandar a Sessão Dorama na Rede TV!
Fernanda Siccherolli vai comandar a Sessão Dorama na Rede TV!

Extras

Na cola do lançamento de “Descendentes do Sol”, a Rede TV! também terá, a partir de segunda-feira, dentro da “Sessão Dorama”, informações extras, curiosidades e conteúdos exclusivos das produções asiáticas.

Trabalho este que será realizado pela jornalista Fernanda Siccherolli.

Som Brasil

Depois de toda essa onda da Globo em cima da dupla Chitãozinho e Xororó, a emissora exibe dia 6, a partir das 23h, uma edição especial do “Som Brasil” com a Sandy.

Programa com 60 minutos de duração comandado por Pedro Bial.

Tocando a bola

Muito na dele, Marcos Mion continua tocando seu trabalho da melhor maneira nas tardes de sábado da Globo.

E muito empolgado com as novidades que estão sendo introduzidas no seu “Caldeirão”.

Do bem

De acordo com informações da equipe de “Terra e Paixão”, não existe a menor possibilidade de Caio, personagem de Cauã Reymond, virar bandido na trama. É “mocinho total”.

Mas com certeza deve acontecer alguma coisa para turbinar sua participação na novela. Tá muito devagar!

Encontro de atores mirins da Globo
Encontro de atores mirins da Globo

Confraternização

A Globo acaba de promover o primeiro encontro de seus talentos mirins e adolescentes, pessoal em cartaz nas novelas "Amor Perfeito", "Fuzuê” e “Terra e Paixão", além da próxima, "Guerreiros do Sol", para o Globoplay. Um misto de confraternização e troca de experiências.

A dinâmica foi organizada por psicólogos e preparadoras de elenco da casa, e reuniu Valentina Melleu, Valentina Couto, Miguel Galhardo, Felipe Melquiades, Matheus Assis, Theo Matos, entre muitos outros.

Nova série

O Paramount+ marcou para 5 de outubro o lançamento de “Barganha”, série sul-coreana (só dá eles!) de suspense distópico, em seis episódios. Na trama, diferentes pessoas são atraídas para um hotel remoto sob o pretexto de terem encontros sexuais, apenas para serem apanhadas em uma rede de tráfico onde seus órgãos serão leiloados pelo lance mais alto.

Só que um terremoto catastrófico muda toda a história.

Eita!

Um tempinho atrás, acompanhando o festival Rainer Cadete em “Terra e Paixão”, em tom de brincadeira, aqui foi colocado que só faltava o Luigi “pegar” a personagem de Gloria Pires, Irene.

Gente, era brincadeira, mas parece que levaram a sério. Cenas dos próximos capítulos.

O diretor Tomás Portella, a produtora Iafa Britz e os atores Caco Ciocler e Maria Lucas
O diretor Tomás Portella, a produtora Iafa Britz e os atores Caco Ciocler e Maria Lucas

Bastidor

Cenas divertidas fizeram parte da última semana de filmagens do longa da Migdal Filmes e da Star, “Overman”.

Caco Ciocler interpreta o super-herói homônimo que nasceu na tirinha de Laerte Coutinho e rodou sequências em que fica pendurado em uma grua, para simular uma luta com segurança. Estreia prevista para 2024.

Ibope

Segundo informações do mercado, os realities shows, dos seus vários gêneros, estão entre os programas mais vistos aos domingos na TV.

Os de confinamento, como “Fazenda” e “BBB”, se destacam, até pelo grande investimento, mas os musicais (“Canta Comigo”...) também não ficam atrás.

Bate-Rebate

• Roberto Cabrini é o focalizado de hoje na série especial do “Domingo Espetacular — Record 70 Anos”.

• O espetáculo “Heitor, muitos Prazeres!” continua em cartaz, de quarta a sexta-feira, às 13h, até o dia 15, no CCBB Rio de Janeiro...

• ... A peça, atividade do CCBB Educativo Lugares de Culturas, dialoga com a exposição “Heitor dos Prazeres é meu nome”, no mesmo local. A atividade é gratuita.

• Alcides Nogueira, autor, com vários trabalhos na Globo, por enquanto não pensa em escrever para TV aberta ou streaming. Só para o teatro.

• Jayme Periard estreia nesta segunda-feira o espetáculo “A Quebra”, sobre pedofilia, no Teatro das Artes, na Gávea, Rio...

• ...A dramaturgia é de Regiana Antonini, atualmente em “Fuzuê”...

• ...Periard está comemorando 40 anos de carreira.

• A tendência é que a participação de Rafael Vitti vá até o encerramento de “Terra e Paixão”...

• ...Lembrando que Rafael e Debora Ozório já trabalharam juntos em “Além da Ilusão”.

• Com produção da Moonshot Pictures, nova temporada do “The Taste Brasil” entra no ar dia 26, às 22h30, no GNT...

• ...Comando de Felipe Bronze, Claude Troisgros e Manuelle Ferraz.

• Lilia Cabral conversa com exclusividade com o Canal Like neste domingo, às 21h, sobre sua personagem da comédia dramática “Tire 5 Cartas”, que chega aos cinemas neste mês...

• ...No filme, ela vive Fátima, uma cartomante de 60 anos que engana seus clientes fingindo fazer leituras de tarô e, de repente, se vê em uma aventura por São Luís, no Maranhão, por causa de um tesouro valioso.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.