Flavio Ricco Silvero Pereira é convidado para ser Clodovil Hernandez em série

Silvero Pereira é convidado para ser Clodovil Hernandez em série

  • Flavio Ricco | Do R7

Silvero Pereira foi convidado para o papel de Clodovil

Silvero Pereira foi convidado para o papel de Clodovil

Divulgação

A Formata, produtora da Daniela Busoli, adquiriu os direitos do livro “Tons de Clô”, escrito por Carlos Minuano, para a realização de série e documentário.

A biografia completa de uma das figuras mais controversas da costura, cultura e política brasileira, que morreu aos 71 anos, em Brasília, terceiro deputado federal mais votado no País nas eleições de 2006

O livro do Minuano, em seus 20 capítulos, descreve com detalhes momentos da vida de Clodovil Hernandez, desde o seu nascimento em Catanduva até a descoberta da homossexualidade, sua chegada à alta costura, enfrentamentos com Dener Pamplona, trabalhos no rádio e na televisão. Além do começo, Jovem Pan e “TV Mulher” na Globo, passou pela Band, Manchete (“Clô para os Íntimos”) CNT e Rede TV!.

Daniela Busoli considera este um “projeto dos sonhos”.

Os primeiros passos para a sua realização estão em curso, a partir da escolha de Silvero Pereira para o papel principal. Direção de Rodrigo Cesar e roteiro de Fernando Ceylão.

Núbia Olivier em entrevista ao Roberto Cabrini

Núbia Olivier em entrevista ao Roberto Cabrini

Instagram

Exclusiva

No “Domingo Espetacular”, da Record, em “A Grande Reportagem”, Roberto Cabrini vai apresentar uma  entrevista exclusiva, gravada com Núbia Oliver.

A primeira dela desde que foi acusada de ser aliciadora em esquema do tráfico internacional de mulheres. Forte.

Onde chegou

O entrevero do presidente Bolsonaro com a jornalista Daniela Lima, chamada de “quadrúpede” pelo alto mandatário, apenas reforçou a insegurança de âncoras, repórteres e analistas da CNN Brasil.

O repórter Pedro Duran também foi vítima de um ataque.

Problema

A queixa desses profissionais, não colocada publicamente, é quanto à postura da CNN Brasil, que parece mais preocupada em patrulhar as redes sociais dos seus contratados.

Estão todos proibidos de escrever certos assuntos, especialmente os relacionados à saúde. Há uns meses, pasmem, a cisma era com o “BBB”.

E assim vai indo

Ânimos acirrados, a temperatura começa a apresentar resultados bem desagradáveis.

Um deles, por exemplo, a discussão no ar, bate-boca ao vivo, semana passada, entre Márcio Gomes e o ministro Fábio Faria, em uma confrontação de números.

Viu o que deu?

Copa América no Brasil virou briga SBT versus Globo. Tudo o que não devia acontecer. O lógico e natural seria que todas as outras questões, entre saúde e coerência, fossem colocadas acima de uma disputa tão inadequada.

Pior ainda são aqueles que querem o seu minutinho de fama em cima disso.

Postagens conflitantes

Postagens conflitantes

Reprodução

Olha como funciona

Esse enfrentamento SBT - Globo agora passou a contar com a participação especial dos canais da Disney. Que antes, em redes sociais, também se mostrou contrária à realização da Copa América no Brasil, mas como acabou comprando direitos, virou a favor.

No fundo, no fundo, um jogão de interesses. Quanto à coerência, esquece.

Geral

Com Márcio Garcia à frente, a sexta temporada de “The Voice Kids” estreia na tarde deste próximo domingo.

Além da televisão aberta, o reality musical ganhará espaço no canal infantil Gloob e nas plataformas do Grupo.

Lance duvidoso

No próximo dia 13, após o “Autoesporte”, a Globo exibirá Inglaterra x Croácia, jogo da Eurocopa. Em um domingo cada vez mais competitivo na televisão, resta saber qual será a reação do torcedor/público brasileiro.

Não deixa de ser um perigo na área.

Leitura Viva

Na última segunda-feira deste mês, o Projeto Leitura Viva vai apresentar o texto inédito de Regiana Antonini, “Paredes”, escrito especialmente para Nicette Bruno.

Na ocasião, haverá uma grande homenagem à atriz. Bárbara Bruno vai participar do evento e ler a parte que seria de sua mãe. Cristina Pereira, Edimilson Barros, Rodrigo Fagundes e Anderson Tomazini também participam.

Gustavo Novaes em trabalhos na TV e no cinema

Gustavo Novaes em trabalhos na TV e no cinema

Divulgação

Gravando

O ator Gustavo Novaes, treinador Samuel em “Amor de Mãe”, e rei Quedorlaomer em “Gênesis”, começou a gravar a série “Envoltos”, da DuoFilmes.

Na trama, vive um mafioso italiano, Macisse. A produtora ainda não definiu o canal de exibição.

Espera

Consultada, ontem, se já havia uma decisão sobre a “próxima reprise das sete”, substituta de “Salve-se Quem Puder”, a Globo informou que ainda não tem uma definição.

Enquanto isso, nos bastidores a cada dia especula-se um nome diferente para o horário. “Morde & Assopra” também entrou na “lista”.

Concorrendo

A série “Julie and the Phantoms”, da Netflix, produzida e dirigida por Kenny Ortega, recebeu sete indicações ao Emmy.

Detalhe: o programa é baseado no original brasileiro “Julie e os Fantasmas”, já exibido por Band e Nickelodeon com produção da Mixer Filmes.

Bate – Rebate

•     Geraldo Luís, falando da sua estreia no “Balanço Geral – Manhã”, é o entrevistado do “Programa de Todos os Programas”...

•     ... Além de outras atrações e informações... Apresentação de Dani Bavoso e deste que vos fala...

•     ... Disponível no Facebook.com/PortalR7 e no canal do R7 do Youtube. Vai lá.

•     Karol Conká estará, nesta quinta, no “Reclame”, que vai ao ar às 17 horas no Multishow.

•     Paramount informa que no dia 6 de julho será disponibilizada a terceira temporada da série “Yellowstone”, com Kevin Kostner.

•     Globo trabalha com a possibilidade de uma outra reprise após “Império” na faixa das 21h...

•     ... Que, segundo a jornalista Cristina Padiglione do “Agora”, será “Amor à Vida”, do Walcyr Carrasco.

•     O “Canal Livre” deste domingo na Band entra na contagem regressiva para os Jogos Olímpicos de Tóquio...

•     ... Presenças de Glenda Kozlowski e Álvaro José para contar os detalhes da competição mais importante do esporte mundial...

•     ... O programa também coloca em pauta as chances brasileiras de medalha, os astros internacionais e os preparativos na capital japonesa diante de todo o contexto de pandemia.

•    Frank Aguiar participa nesta quinta do programa “Vou Te Contar”, de Claudete Troiano, na Rede TV!. No ar, às 10h30.

Últimas