Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Silvia Buarque não gosta de fazer novelas? Ela responde

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Silvia Buarque sempre em plena atividade
Silvia Buarque sempre em plena atividade Silvia Buarque sempre em plena atividade

Silvia Buarque está no ar, atualmente, na quarta temporada da série “Impuros”, na Star+, como Laura, filha de Moises (Élcio Romar). Na trama, ela é parceira no tráfico de Evandro (Raphael Logam), mas os dois possuem uma relação conflituosa.

Laura é uma das poucas personagens femininas na série, fato que Silvia destaca:

“A personagem tem um pouco de vilania, possui uma personalidade forte, misteriosa e ambiciosa. Pensa grande, é ousada. Uma pessoa com camadas. Ela está em um ambiente muito masculino. Eu a vejo como uma mulher massacrada pelo pai, uma relação paternal complicada. Só que agora cresceu e meio que se vinga”.

Sobre o retorno do público, declara que “'Impuros' é muito popular. Eu estou tendo uma repercussão bem legal. Não tenho Twitter, mas consigo ver anonimamente. Vejo muitos comentários. A série é um estouro. Uma repercussão muito boa”.

Publicidade

Além de "Impuros", Silvia tem outro projeto no audiovisual, a série “Betinho”, da Globoplay, em que faz dona Maria, mãe do protagonista, que define como uma participação muito bonita.

E ela também pretende retornar com um projeto de peça para o próximo ano, “A Menina Escorrendo dos Olhos da Mãe”, com direção de Leonardo Neto e texto de Daniela Pereira.

Publicidade

“Tenho dois convites para cinema, mas ainda estou em negociação. Um em Pernambuco e outro no Rio”, adianta a atriz.

Por fim, Silvia aproveita a oportunidade para desmentir um boato antigo, de que ela não gosta de fazer novelas. Garante que isso não tem o menor fundamento.

Publicidade

“Eu estou muito satisfeita com o rumo da minha carreira, estou apaixonada pelo streaming, cinema e o teatro, que é a minha casa. Já saiu por aí que eu não gosto de fazer novelas. Isso não procede! Mas o que me move são as personagens. Eu já fui feliz fazendo novelas.”

E completa dizendo que sempre estará aberta ao trabalho. Sendo bom, de onde vier.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.