Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Silvio Luiz, Canuto e Marsiglia assinam com a Record para o Paulistão

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

As primeiras contratações da Record TV para a transmissão do Campeonato Paulista já podem ser anunciadas.

Silvio Luiz, alguém com toda uma história na emissora e que integrou a sua primeira equipe de esportes, em 1953, trabalhando ao lado de Raul Tabajara, Paulo Planet Buarque e Flávio Iazzetti, assinou contrato nesta segunda-feira para participar de todo o plano de cobertura da competição.

Silvio fará os jogos para o digital. O narrador da TV ainda será anunciado.

Márcio Canuto, outra figura respeitada e conhecida do grande público, alguém de quem todos já estavam com saudade, acaba de ser confirmado para trabalhar nas reportagens. Reportagens, claro, que serão realizadas sempre de uma forma característica e muito especial.


Assim como Renato Marsiglia, ex-árbitro que durante muitos anos esteve vinculado à Globo, será um dos comentaristas.

Outro destaque é Zé Luiz, figura conhecida da TV e do rádio, pai de Manu Gavassi, voz conhecida da 89FM, que vai integrar o time das reportagens.


Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel, que já são da Record, também vão integrar essa equipe de trabalho.

A cobertura da Record do Paulistão 2022, na verdade, será disparada nesta terça-feira, a partir das 13h30, dentro do Balanço Geral.


Sabrina Sato e Fred, diretamente da sede da Federação Paulista de Futebol, vão transmitir o sorteio dos jogos na presença dos presidentes e representantes dos clubes.

O campeonato terá a participação de 16 times, que serão divididos em quatro grupos, encabeçados por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, e a final está prevista para o dia 3 de abril.

A Record venceu a concorrência pelos direitos e vai transmitir o Campeonato Paulista a partir de 2022, em acordo válido por quatro anos. Serão 16 partidas da temporada, das quais um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

A produção e a geração de imagens do Paulistão serão realizadas pela FPF. "Isso garante padronização na produção e uma identidade visual única nas transmissões, independentemente de quem transmite, melhorando a percepção do produto para torcedores e patrocinadores", diz comunicado da Federação Paulista de Futebol.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.