Flavio Ricco Sony Channel define data de estreia para reality de empreendedorismo 

Sony Channel define data de estreia para reality de empreendedorismo 

Sheron Menezzes estreia como apresentadora no "Self Made Brasil"

Sheron Menezzes estreia como apresentadora no "Self Made Brasil"

divulgação

O Sony Channel estreia em 22 de setembro, às 20h30, “Self-Made Brasil”, programa de empreendedorismo que será comandado por Sheron Menezzes. Em sua primeira vez à frente de um reality show, a atriz vai comandar uma competição cujo roteiro desafia empreendedores que buscam conquistar o mercado - mais especificamente o alimentício - a desenvolverem seus produtos em todo o potencial. E isso inclui transformá-los em um negócio lucrativo.

A cada episódio, quatro participantes terão que apresentar seus projetos, em diferentes etapas de eliminação, para a apresentadora e o time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira, fundadora da “Inventivos”, uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha com carreira internacional; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação que atende grandes marcas de diversos segmentos, além de Mestrando em Branding na School of Visual Arts de Nova Iorque.

A produção vai mostrar competidores que estão apenas começando suas jornadas no empreendedorismo, aprendendo e desenvolvendo seus produtos com a ajuda da equipe de especialistas. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.

A primeira temporada reúne 13 episódios, com direção geral de Roberto D’Ávila.

Sheron Menezzes, aliás, comemora o bom momento da carreira.
Além deste novo desafio no Sony Channel, ela também integra o elenco de “Maldivas”, na Netflix, e será a protagonista da novela “Vai na Fé”, na Globo.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas