Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sony Channel define data de estreia para reality de empreendedorismo 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Sheron Menezzes estreia como apresentadora no "Self Made Brasil"
Sheron Menezzes estreia como apresentadora no "Self Made Brasil" Sheron Menezzes estreia como apresentadora no "Self Made Brasil"

O Sony Channel estreia em 22 de setembro, às 20h30, “Self-Made Brasil”, programa de empreendedorismo que será comandado por Sheron Menezzes. Em sua primeira vez à frente de um reality show, a atriz vai comandar uma competição cujo roteiro desafia empreendedores que buscam conquistar o mercado - mais especificamente o alimentício - a desenvolverem seus produtos em todo o potencial. E isso inclui transformá-los em um negócio lucrativo.

A cada episódio, quatro participantes terão que apresentar seus projetos, em diferentes etapas de eliminação, para a apresentadora e o time de jurados, composto por Monique Evelle, empresária, especialista em inovação e ativista brasileira, fundadora da “Inventivos”, uma plataforma de desenvolvimento de novos empreendedores; Guga Rocha, empreendedor e renomado chef de cozinha com carreira internacional; Fernando Andreazi, cofundador e Diretor Criativo do REBU, premiado estúdio de branding, design e criação que atende grandes marcas de diversos segmentos, além de Mestrando em Branding na School of Visual Arts de Nova Iorque.

A produção vai mostrar competidores que estão apenas começando suas jornadas no empreendedorismo, aprendendo e desenvolvendo seus produtos com a ajuda da equipe de especialistas. Ao final de cada episódio, o vencedor ganhará um passaporte para a aceleração do seu produto no mercado e a oportunidade de se tornar o mais novo empreendedor self-made do país.

A primeira temporada reúne 13 episódios, com direção geral de Roberto D’Ávila.

Publicidade

Sheron Menezzes, aliás, comemora o bom momento da carreira.

Além deste novo desafio no Sony Channel, ela também integra o elenco de “Maldivas”, na Netflix, e será a protagonista da novela “Vai na Fé”, na Globo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.