Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Sophie Charlotte conquista mais uma protagonista

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Sophie Charlotte vai fazer o principal papel de "Todas as Flores"
Sophie Charlotte vai fazer o principal papel de "Todas as Flores" Sophie Charlotte vai fazer o principal papel de "Todas as Flores"

As atrizes consideradas protagonistas estão voltando cada vez mais cedo ao vídeo. É o caso, por exemplo, de Sophie Charlotte.

Ainda na memória de muita gente pelo bom trabalho em “Passaporte Para Liberdade”, no papel da heroína Aracy de Carvalho, ela se prepara, agora, para estrelar o projeto “Todas as Flores”, próxima novela original do Globoplay, escrita por João Emanuel Carneiro.

Maíra, uma deficiente visual, é a sua personagem, alguém que vai sofrer horrores nas mãos de sua mãe, Zoé, papel de Regina Casé.

Autor responsável por “Avenida Brasil” e “A Favorita”, Carneiro volta a investir em um enredo com personagens dúbios, ganchos enigmáticos, luta de classes, injustiça social, entre outros temas inéditos em suas obras, como deficiência visual, tráfico humano e trabalho análogo à escravidão.

Publicidade

Os universos da perfumaria, da moda e do samba também estarão presentes na trama.

“Todas as Flores” é descrita como um conto de fadas moderno, um thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção.

Publicidade

Maíra (Charlotte) foi criada pelo pai em Pirenópolis, em Goiás, acreditando que a mãe tivesse morrido. Uma mentira que seu pai contou para proteger a filha do desprezo da mãe, que a rejeitou quando soube que ela nasceu com uma deficiência.

Muitos anos depois, Maíra se depara com uma desconhecida à sua porta. É Zoé (Casé), sua mãe. Sem revelar sua verdadeira intenção, Zoé reaparece pedindo perdão à filha por tê-la abandonado.

Publicidade

No mesmo dia em que descobre que sua mãe está viva, seu pai morre. Sem desconfiar de nada, Maíra embarca para o Rio de Janeiro, onde será usada pela mãe para garantir a sobrevivência de sua irmã caçula, Vanessa (Letícia Colin).

A obra conta ainda em seu elenco com Humberto Carrão, Mariana Nunes, Fabio Assunção, Caio Castro, Thalita Carauta, Ana Beatriz Nogueira, Cassio Gabus Mendes, Naruna Costa, entre outros.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.