Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Star+ define estratégia para nova temporada de O Rei daTV

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

José Rubens Chachá em uma das cenas de "O Rei da TV"
José Rubens Chachá em uma das cenas de "O Rei da TV" José Rubens Chachá em uma das cenas de "O Rei da TV"

A plataforma Star+, da Disney, vai disponibilizar todos os episódios da segunda temporada de “O Rei da TV”, em sua estreia no próximo dia 29. Para quem curtiu a primeira, maratona à vista.

No retorno da produção, que não recebeu boas críticas do homenageado, Silvio Santos, serão abordados temas como o sequestro da filha do animador, a briga por audiência, a candidatura para presidência, entre outros.

"A série mostra, em todos esses episódios, que ele procura de alguma forma salvar o seu nome, suas empresas, sua audiência, seu canal. Ele tem um amor incondicional ao que ele construiu", declara José Rubens Chachá, responsável por interpretar Silvio.

Composta por oito episódios de 45 minutos cada, traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória do grande ícone da televisão brasileira na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil.

Publicidade

A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários.

Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir.

A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.