Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Stephanie Freitas assume a Superintendência de Jornalismo da Rede TV!

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Stephanie Freitas passa a comandar oficialmente o jornalismo da Rede TV!
Stephanie Freitas passa a comandar oficialmente o jornalismo da Rede TV! Stephanie Freitas passa a comandar oficialmente o jornalismo da Rede TV!

A Rede TV! anunciou na manhã desta segunda-feira que a jornalista Stephanie Freitas assume oficialmente a partir desta data a Superintendência de Jornalismo, em substituição a Franz Vacek, que deixou a emissora após quase 18 anos de casa.

A profissional registrou sua primeira passagem pela emissora em 2015, quando trabalhou no programa É Notícia, na época apresentado por Amanda Klein. Depois de tornar-se editora do jornalístico, atuou ainda na chefia de redação, coordenação de rede e reportagem em outros telejornais da emissora, como o Rede TV! News e o Leitura Dinâmica, além de ter sido responsável pela produção do debate eleitoral de 2018 e de toda a programação especial dedicada à cobertura das eleições.

Em 2021 migrou para Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, onde ocupou o cargo de assessora executiva. No mesmo ano, então na TV Jovem Pan News, produziu e coordenou as entrevistas políticas dos programas jornalísticos.

De volta à Rede TV! em 2022, desta vez como chefe de Política, Stephanie esteve à frente de toda a cobertura das últimas eleições. Em seguida, assumiu a chefia de redação e, neste ano, interinamente, a superintendência de Jornalismo.

Na nova gestão, Stephanie desenvolverá um trabalho conjunto com o conselheiro Editorial da emissora, o jornalista Kennedy Alencar, também diretor da Sucursal de Brasília, apresentador do É Notícia e comentarista político do Rede TV! News.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.