Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Sucesso de audiência só comprova a força dos campeonatos estaduais

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Final do Campeonato Paulista 2023: partida entre Palmeiras 4 x 0 Água Santa. Gustavo Gomez levanta a taça de Campeão Paulista de 2023
Final do Campeonato Paulista 2023: partida entre Palmeiras 4 x 0 Água Santa. Gustavo Gomez levanta a taça de Campeão Paulista de 2023 Final do Campeonato Paulista 2023: partida entre Palmeiras 4 x 0 Água Santa. Gustavo Gomez levanta a taça de Campeão Paulista de 2023

A Record e a Bandeirantes transmitiram domingo (9), em TV aberta, as decisões dos campeonatos estaduais de São Paulo e Rio de Janeiro. Em comum, o sucesso de audiência. Primeiro lugar. E a prova de que essas competições continuam sendo muito importantes para o calendário das nossas emissoras.

A resposta do público, durante os jogos, foi sempre das mais interessantes.

Com a transmissão de Palmeiras e Água Santa, a Record conquistou o primeiro lugar no ranking, com direito a recorde. Foram 19 pontos de média na faixa com a bola rolando, das 16h05 às 17h57.

Narrado por Cléber Machado, o jogo teve ainda o maior share do torneio, 34,4%, e pico de 21,5 pontos.

Publicidade

O resultado superou em 2 pontos o índice da primeira partida da fase final, realizada no dia 2, que teve média de 17 pontos e share de 29,7%. Os dados são da Kantar Ibope Media/Grande São Paulo.

Por sua vez, no Rio de Janeiro, final do Campeonato Carioca, duelo Flamengo e Fluminense, a Bandeirantes marcou 18,9 pontos de média e conquistou o primeiro lugar isolado no horário. Share de 31,6% e pico de 21 pontos na faixa das 18h às 20h03.

Que venham as próximas decisões.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.