Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Superprodução Gênesis aumenta sua importância no mercado de trabalho

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Yris Sampaio fecha com a Record para "Gênesis"
Yris Sampaio fecha com a Record para "Gênesis" Yris Sampaio fecha com a Record para "Gênesis"

Neste espaço já comentamos a importância da novela “Gênesis” para o mercado de trabalho como um todo, não somente para atores. Há todo um time por trás, responsável por preparar músicas, figurinos, maquiagem, estúdio, externas e o próprio elenco para as gravações.

Por causa das diferentes fases da história, esse grupo não para de crescer. Em tempos de pandemia, “Gênesis” continua fazendo a diferença e é a produção que mais contrata profissionais.

Aliás, a carioca Yris Sampaio, de 29 anos, após participar de "A Lei do Amor", "A Dona do Pedaço" e "Malhação - seu lugar no mundo", na Globo, e "Amor Sem Igual", na Record, se prepara para gravar a quinta fase de “Gênesis”, Abraão. Hannah é a personagem, descrita como “muito forte e corajosa”, que perdeu o marido misteriosamente e é obrigada a viver no palácio com o rei Abimeleque (Leonardo Franco).

"Dar vida a Hannah está sendo uma experiência muito mágica na minha carreira como atriz. Ela me exigiu um mergulho muito íntimo e profundo dentro de mim e me fez amadurecer muito, tanto na minha vida pessoal como na minha vida profissional. É uma história surpreendente, forte e com um núcleo incrível, tenho certeza que todo mundo vai amar a história dela”, diz Yris.

Publicidade

Em tempo, na edição de ontem, informou-se que a alta direção da Record decidiu que a parada nas gravações de “Gênesis” será prorrogada até o dia 12 por causa da pandemia do coronavírus.

A princípio, o retorno aos estúdios, fechados na quarta-feira, deveria acontecer amanhã, segunda-feira.

Porém, diante do agravamento dos números de infecções e mortes no País, a emissora avaliou que o melhor era estender a paralisação dos trabalhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.