Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Susana Vieira comemora parcerias e reencontros em nova série

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Suzana Vieira fez o seu trabalho parte em casa, parte no estúdio
Suzana Vieira fez o seu trabalho parte em casa, parte no estúdio Suzana Vieira fez o seu trabalho parte em casa, parte no estúdio

Susana Vieira participou nesta semana do evento de lançamento online da série “Novelei”, que estreia no dia 11, às 20h, no YouTube em parceria com a Globo.

Durante o evento, a atriz comemorou o fato de trabalhar com uma “galera mais jovem” e de reencontrar amigos, como Tony Ramos, e não poupou elogios ao projeto. No programa, ela faz uma inteligência artificial, Susaninha.

“Foi um modo de gravar diferente. Na minha própria casa, depois no estúdio. Robozinho, esse papel eu nunca tinha feito”, avisou Susana, toda empolgada.

A proposta de “Novelei” é prestar uma grande homenagem ao mundo das novelas. Criada por Bia Braune, com colaboração de Nigel Goodman e Marcelo Martinez e direção de Felipe Joffily, é um projeto exclusivo para YouTube Originals.

Publicidade

A história se passa em um curioso e bem-humorado mundo paralelo em que, após um bug no sistema, as novelas começam a ser apagadas da memória de todos.

Para salvar as novelas da destruição, Vitinho (Paulo Vieira), assistente de produção com muitos anos de Estúdios Globo, convoca um time de criadores de conteúdo da internet formado por Thalita Meneghim, Gusta Stockler, Phellyx, Babu Carreira, Evandro Rodrigues e a ainda iniciante Anita (Livia La Gatto) para refazerem algumas das obras que marcaram época.

Publicidade

Para esta missão, eles vão contar com a ajuda da inteligência artificial Susaninha (Susana Vieira).

Com nove episódios, que serão disponibilizados semanalmente no canal da TV Globo no YouTube, a série conta ainda com participações especiais, como Claudia Raia, Cauã Reymond, Whindersson Nunes, Kéfera Buchmann, Jojo Todynho, Isis Valverde, Carolina Dieckmann, Camilla de Lucas, Diva Depressão e Nany People.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.