Flavio Ricco Tadeu Schmidt ganha força para substituir Leifert no BBB

Tadeu Schmidt ganha força para substituir Leifert no BBB

Tadeu Schmidt  e Poliana Abritta no "Fantásticxo"

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta no "Fantásticxo"

João Cotta

Pode ser que alguma pedra no caminho mude completamente o curso natural das coisas, mas tudo nos leva à certeza do nome de Tadeu Schmidt no “BBB”, a partir de 2022.

Data hoje, será ele mesmo. Aliás, uma forma também de se ver livre daqueles “cavalinhos” do “Fantástico”. Ninguém merece. 

Como repórter de esporte, Schmidt trabalhou para diversos programas: “Esporte Espetacular”, “Globo Esporte”, “Jornal Nacional”, “Fantástico” e “Bom Dia Brasil”.

Em 2013, o jornalista assumiu a apresentação do “Fantástico”, contribuindo também para a criação de diversos quadros. Atualmente, divide a função com Poliana Abritta.

Como curiosidade, ele queria ser jogador de vôlei. Treinou com esse objetivo até os 17 anos, quando foi cortado da seleção brasileira infanto-juvenil. A decepção o impulsionou a perseguir outro objetivo e ele acabou cursando a faculdade de Comunicação em Brasília, onde morava na época.

Em declaração a um site da Globo, disse que “o convite para o ‘Fantástico’ foi o mais importante que eu já recebi na minha carreira. E a repercussão também foi, indiscutivelmente, a maior”.

Agora, tudo indica, vem por aí um novo desafio.

Últimas