Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Temos tudo para nos superar em 2021”, afirma diretor de A Fazenda

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rodrigo Carelli fala sobre a fase final de A Fazenda
Rodrigo Carelli fala sobre a fase final de A Fazenda Rodrigo Carelli fala sobre a fase final de A Fazenda

A “Fazenda 12” entrou nos momentos decisivos na Record, alcançando desde o início índices considerados surpreendentes e mexendo com a concorrência. E, ninguém melhor que o diretor de realities da casa, Rodrigo Carelli, para falar sobre a reta final do programa:

“Realmente tem sido um desafio enorme fazer um programa como este, com todos os protocolos de segurança que têm de ser seguidos. Mas, ao mesmo tempo, este desafio fez com que a equipe ficasse mais concentrada no trabalho e focada em fazer um grande entretenimento para quem está assistindo”, declara Carelli.

Já em relação ao fato de “A Fazenda” alcançar o primeiro lugar em São Paulo, além de outras regiões do País, praticamente todos os dias, “é sempre incrível ter esta sensação de que o Brasil inteiro está assistindo quando alcançamos o primeiro lugar tantas vezes”.

E prossegue: “mas a gente sempre tem na cabeça de que, qualquer que seja o resultado, temos de fazer o melhor programa possível e tentar explorar e mostrar o que está acontecendo dentro da Fazenda e conseguir capturar a emoção e a dinâmica dos participantes”.

Publicidade

A pressão, reconhece, é muito grande, “porém, ao mesmo tempo, tem o lado prazeroso da repercussão e do feedback do público em relação ao programa.”

Bate-bola

Publicidade

1 - E qual seria o limite dessa edição?

“Sempre ficamos preocupados com qual seria o limite do conteúdo, com o momento em que, de repente, não teríamos mais conteúdo. Mas, no caso desta Fazenda, pela dinâmica que criamos, pelo fato de termos colocado a roça com três participantes; pelo fato de termos colocado novas mecânicas etc., isso faz com que toda emoção, todo o conteúdo e a conexão e as farpas entre os participantes continuem bem vivas até este ponto”, explica Carelli.

Publicidade

2 - Surpresas no fim?

“Para a final, vamos ter um novo fôlego, porque, na última semana, virão todos os outros peões para algumas ações e alguns momentos, e isso vai mexer muito com os participantes, dar um colorido especial para esta reta final”.

3 - E a próxima? 

Todo esse sucesso de agora já aumenta a responsabilidade da próxima temporada?

“A gente sempre tem o intuito de fazer cada vez melhor. Independentemente do nível do sucesso, a gente busca sempre aprimorar na realização dos detalhes para que se mantenha o sucesso que o programa alcança ao longo dos últimos 12 anos.

O sucesso se deve, claro, a vários fatores, incluindo o fato de as pessoas estarem em casa precisando ver algo tão simultâneo, fresco, feito ao vivo, inédito na televisão. Mas temos tudo para nos superar em 2021”, conclui Carelli.

Temperos

“À Brasileira” é a série que a TV Cultura estreia amanhã, às 19h30, com 20 episódios, mostrando diferentes chefs que colocaram um tempero verde-amarelo em menus de outros países.

A produção também é apresentada no canal TLC.

Polliana Aleixo integra elenco de Gênesis
Polliana Aleixo integra elenco de Gênesis Polliana Aleixo integra elenco de Gênesis

Escalada

A Record está montando um elenco dos mais interessantes para “Gênesis”, sua nova novela bíblica que tem estreia prevista para janeiro.

Polliana Aleixo também estará na trama, vivendo Paltith, filha de Ló (Emílio Orciollo Netto) e Ayla (Elisa Pinheiro), na fase de Abraão (José Carlos Machado).

E mais

Mas antes de “Gênesis”, Polliana poderá ser vista no filme “A Sogra Perfeita”, com estreia no próximo dia 24. Interpreta Cileia, funcionária do salão de Neide (Cacau Protásio), e que será treinada para se tornar a mulher perfeita para seu filho, Fábio Júnior (Luiz Navarro).

E não para por aí: Polliana também será uma das protagonistas da série "The Journey", coprodução Brasil-EUA, que reúne ainda Giulia Gam e João Côrtes.

As duas

“Gênesis”, que já tem Thais Belchior, com “B”, também convocou a Thais Melchior, com “M”. Isso tem causado uma divertida confusão nos interiores da Record, em seus estúdios do Rio.

Outro dia, inclusive, produziram o figurino de uma com as medidas da outra.

Day Mesquista, estrela de Amor Sem Igual
Day Mesquista, estrela de Amor Sem Igual Day Mesquista, estrela de Amor Sem Igual

Espera 

Day Mesquita, estrela de “Amor Sem Igual”, fica agora no aguardo de um próximo trabalho na Record.

Desde 2014, ela vem emendando vários trabalhos na casa.

Ação

Sobre os casos de Covid-19 no seu elenco, a Globo, via assessoria, informa que “o protocolo de segurança, que tem viabilizado os trabalhos nos Estúdios ao longo desses meses, tem se mostrado eficiente”.

E conclui: “nossa preocupação é e será sempre com a segurança da nossa equipe e talentos nas produções”.

A conferir

Com a saída de Silvio de Abreu da Teledramaturgia da Globo, uma pergunta se faz nos seus corredores: que destino será dado aos projetos de remakes? Ainda terão oportunidades?

“Éramos Seis”, com Glória Pires e Cássio Gabus Mendes, vale lembrar, foi considerado um sucesso.

Quadrinhos

Na terça-feira, às 19h, no restaurante Le Burger, em São Paulo, o ator e quadrinista Felipe Folgosi lança sua mais nova graphic novel, "Knock Me Out". Trata-se da quinta obra na série de HQs do autor.

O novo trabalho conta a história de um lutador brasileiro de jiu-jitsu, que vai para os Estados Unidos em busca de seu próprio caminho.

Nadja Haddad, do Bake Off
Nadja Haddad, do Bake Off Nadja Haddad, do Bake Off

Conclusão

O SBT apresenta no próximo sábado, a partir das 22h30, a grande final da sexta temporada do “Bake Off Brasil - Mão na Massa”.

Três participantes dos dezesseis iniciais concorrem pelo título de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil.

Bate – Rebate

• Rodrigo Fagundes também está no elenco do filme "Não é Você, Sou Eu".

• O “Sobe O Som”, podcast do Multishow, fecha sua primeira leva de encontros no dia 10...

• ... Na ocasião, os apresentadores China e Guss Luveira vão receber Nelson Motta, um dos maiores nomes do universo musical brasileiro.

• A série “Ameaça Invisível”, escrita por Ingrid Zavarezzi, é uma produção da própria Record...

• ... E vai reunir um time muito forte.

• Especial de Luciano Camargo na Record tem exibição confirmada para dia 12, um sábado.

• Colegas dos tempos de Globo ficaram surpresos com o recente anúncio de Miguel Falabella...

• ... Ele assumiu a curadoria criativa de uma das maiores empresas farmacêuticas do País.

• Se voltar à grade da Globo em 2021, o “Vídeo Show” deverá ter, uma vez mais, uma dupla de apresentadores...

• ... Ricardo Waddington, líder do Entretenimento, vai decidir...

• ... Por enquanto, é isso, a volta do programa não passa de uma grande torcida de 9 entre 10 artistas, na Globo.

• É desejo da Globo continuar com o programa “Tino Marcos Uchôa” no online e TV paga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.