Flavio Ricco Terceira temporada de Top Chef Brasil ganha data de encerramento

Terceira temporada de Top Chef Brasil ganha data de encerramento

Felipe Bronze, apresentador de "Top Chef Brasil" na Record

Felipe Bronze, apresentador de "Top Chef Brasil" na Record

Edu Moraes/Record TV

A Record marcou para o dia 10 de dezembro a grande final da terceira temporada do reality show gastronômico “Top Chef Brasil”, comandado por Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil.

O programa faz parte do núcleo de realities da emissora, liderado por Rodrigo Carelli, e é dirigido por Chica Barros, da produtora e parceira Floresta.

Com a eliminação da última sexta-feira, cinco participantes continuam na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil e o título de “Top Chef Brasil”.

“Eliminação sempre é difícil. Mesmo depois de tantos anos de experiência em reality de competição, me pego sofrendo com as despedidas. A equipe inteira se envolve muito com os personagens e quando montamos o time de participantes a gente se apega mesmo...”, declarou a diretora, em recente entrevista à coluna.

Chica Barros também comentou sobre o processo de produção do reality:
“Sendo um programa de grade na Record e que vem sendo produzido por nós da Floresta desde a primeira temporada, a produção se mantém ativa, mesmo quando não estamos de fato em pré-produção. Através de pesquisas e acesso às produções de outros países, me mantenho sempre conectada ao formato. Mas a pré-produção de fato, com o time completo, se inicia uns 3 meses antes de as gravações começarem”.

O “Top Chef Brasil” vai ao ar, às sextas-feiras, logo depois de “A Fazenda”.

Juliana Algañaraz comanda o Artístico da Rede TV!

Juliana Algañaraz comanda o Artístico da Rede TV!

Pascoal Rodrigues

Radar

Juliana Algañaraz, responsável pelo Artístico da Rede TV!, está olhando para todos os cantos, no sentido de investir em novos conteúdos para o canal. De qualquer forma, acredita-se que somente a partir de 2022 deverão surgir os primeiro projetos.

Juliana, hoje à frente da La Reina Entertainment, era CEO da Endemol Shine Brasil.
(crédito Pascoal Rodrigues)

Tem um detalhe

Para novos e importantes projetos ganharem vida na Rede TV! é necessário, antes de tudo, uma grande resposta também do lado comercial.

Sem esse apoio, nada vai acontecer.

Novo quadro

Rodrigo Faro já trabalha em algumas novidades de quadros para o seu “Hora do Faro” na Record.

Ainda sem data fechada, vem por aí o “Delivery do Faro”.  

Erika Schneider, ex-participante de "A Fazenda 13"

Erika Schneider, ex-participante de "A Fazenda 13"

arquivo pessoal

Carnaval

Ex-participante de “A Fazenda 13”, Erika Schneider está de olho no Carnaval de 2022. "Sempre quis ser rainha de bateria. É um sonho antigo", conta a modelo e bailarina,  que está avaliando um convite para outro posto.

"Recebi um convite para ser musa e estou analisando", revela.

Música na novela

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, próxima novelas das sete na Globo, traz uma novidade. Toda semana haverá um clipe diferente com os quatro protagonistas cantando.

Vai ter uma música diferente, com os personagens de Mateus Solano, Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta e Valentina Herszage em seus momentos distintos interpretando a mesma canção.

1001 perguntas

Pela ausência de movimentação na Band, tudo indica que o “1001 Perguntas”, novo projeto desenvolvido para Zeca Camargo, ficará mesmo para 2022. Resta saber em qual período entrará no ar.

Enquanto não aparece essa resposta, o Zeca continua normalmente com seu trabalho no canal Arte 1, do mesmo grupo.  

Formato 

O “1001 Perguntas”, se sair do papel, terá o formato de quiz show, prometendo ir além do já conhecido esquema de perguntas e repostas.

Com redes sociais envolvidas, o programa de competição terá o objetivo de encerrar a noite com muita alegria e informação.

Novos tempos 

O comunicado da Globo, entregando os bastidores da tumultuada demissão de Camila Queiroz, repercutiu até junto a profissionais de emissoras concorrentes. A Globo tinha por norma resolver casos, assim, internamente, e preservar os detalhes.

Desta vez, chutou o balde. Camila também não deixou por menos e desmentiu a ex-emissora.   

Debandada

Em se tratando de atrizes protagonistas, impressionante como a Globo tem perdido esses valores, que já fizeram a diferença nas suas novelas. Camila Queiroz, Grazi Massafera e Camila Pitanga são exemplos recentes.

E como o ano ainda não acabou, são grandes as possibilidades de novas baixas.

Futebol

O SBT transmite terça-feira, às 17h, pela Liga dos Campeões, o confronto entre Barcelona e Benfica.

Narração de Luiz Alano. 

Dan Stulbach, André Borelli e Priscila Ubba

Dan Stulbach, André Borelli e Priscila Ubba

Evandro Albuquerque

Cinema 

Em São Paulo, estão chegando ao fim as filmagens do longa “Coisa Pública”, dirigido por André Borelli e movimentando Dan Stulbach e Priscila Ubba, entre outros.

A produção, que estreia nos cinemas em 2022, aborda temas como racismo, sexismo e  autoritarismo, em um cenário aparentemente absurdo e caótico.

Série na madrugada

Adriano Tunes comemora boa fase no teatro e na TV. Em cartaz no musical "Silvio Santos Vem Aí", como a Velha Surda, poderá ser visto a partir desta segunda, no seriado "Eu, a Vó e a Boi", nas madrugadas da Globo.

Na pele de Sapore, trabalha como dançarina em uma boate e chama atenção de todos quando descobrem que, na verdade, é um homem. Tunes também se prepara para reestrear o espetáculo "Aos Domingos", sobre Alzheimer, em SP.

Emocionante

Glória Menezes foi a voz da campanha "Vida 2021" da RBS TV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, e doou seu cachê para instituições de caridade.

Chamadas no ar.

Nova série

Na próxima segunda-feira, o “Jornal da Record” estreia a série Dinheiro Fácil. A produção, em cinco episódios, revela o que leva as pessoas a caírem nos mais variados golpes, alguns bastante antigos, mas que ainda fazem vítimas, como a compra de bilhete premiado.  

Criptomoedas, falsos leilões, esquemas de pirâmides... A reportagem vai mostrar como as pessoas acreditam em negócios arriscados, que prometem lucros rápidos.

Bate-Rebate

• Foram encerradas as gravações de “Nos Tempos do Imperador”...

• ...No ar, a trama estrelada por Selton Mello, Mariana Ximenes e Alexandre Nero, vai até o começo de 2022...

• ...Entre fevereiro e março, “Nos Tempos do Imperador” dará lugar a outra novela de época, “Além da Ilusão”. 

• “Eu amo o Brasil e é o lugar que escolhi para morar”, declarou a modelo argentina Antonela Avellaneda, respondendo fã em uma live...

• ...Antonella, ex-“Ilha Record”, ainda na internet, diz que busca a devida distância de haters. 

• Mauricio Piancó estreia no HBO Max no Brasil e em outros 38 países da América Latina e Caribe, ao lado de Rafael Vitti e grande elenco, no longa “Júpiter”, com direção e roteiro de Marco Abujamra...

• ...Na trama, cheia de imprevistos, ele viaja com Júpiter (Rafael Vitti), Mario (Orã Figueiredo), Luana (Brenda Sabryna) e Fagundinho (Marcelo Filho) para disputar um campeonato de xadrez.

• Neste domingo, o “Canta Comigo Teen 2” chega ao seu oitavo episódio...

• ... Perto da reta final, esta é a última chance de novos competidores garantirem sua vaga na final antes da repescagem.

Últimas