Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

The Voice mais de 60 vai exigir maior empenho da Globo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Ludmilla, Daniel, Cláudia Leitte e Mumuzinho são os técnicos da versão “Mais” do The Voice.
Ludmilla, Daniel, Cláudia Leitte e Mumuzinho são os técnicos da versão “Mais” do The Voice. Ludmilla, Daniel, Cláudia Leitte e Mumuzinho são os técnicos da versão “Mais” do The Voice.

Mesmo com todos os esforços da equipe, que ainda precisou brigar com limitações impostas pela Covid-19 e falhas de programação, a temporada do “The Voice Brasil” em 2020 não conseguiu repetir o sucesso das anteriores. A concorrência direta com “A Fazenda”, voando em audiência, acabou atrapalhando.

Mas não só isso! Os técnicos, Iza, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló também têm parcela de culpa e precisam ser cobrados. Assim como as perguntas, as caras e bocas são sempre as mesmas.

Tudo isso, portanto, só joga mais pressão e aumenta a responsabilidade do formato “Para Mais de 60 Anos” que estreia no dia 17 de janeiro e vai ao ar até 28 de março, total de 11 programas, sempre nas tardes de domingo, após o “Esporte Espetacular”.

Ludmilla, Daniel, Cláudia Leitte e Mumuzinho serão os técnicos da versão “Mais”.

Publicidade

Por outro lado, a qualidade é tudo e mais um pouco em formato de música. Mexe com o público. E o “The Voice” sempre foi assim. Bem feito, bem dirigido e bem apresentado.

Mas um programa com essas características também depende muito dos seus participantes, entre cantores e jurados.

Publicidade
Larissa Manoela se joga no streaming
Larissa Manoela se joga no streaming Larissa Manoela se joga no streaming

Comédia

Enquanto a carreira profissional não decola na Globo, após sua saída do SBT, Larissa Manoela volta suas atenções para a Netflix. Há vários projetos de filmes em avaliação e outros aguardando data de estreia.

Publicidade

Em 2021, por exemplo, a gigante do streaming estreia a comédia “Lulli”, protagonizado por Larissa e rodada no Rio de Janeiro.

Elenco

Além de Larissa no papel da personagem-título, “Lulli” também reúne Vinicius Redd, Sergio Malheiros, Amanda de Godoi, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, entre outros.

No filme, após ser eletrocutada, a jovem começa a ouvir pensamentos alheios. Uma ideia pouco original. 

Vai entender

Mariana Ximenes está no ar na reprise de “Haja Coração” fazendo a Tancinha.

Que entregará o horário das sete para “Salve-se Quem Puder”, interrompida por causa da pandemia. 

E aí quem a direção chama para uma participação nos últimos capítulos de “SQP”? Mariana Ximenes! Devemos entender que não havia outra pessoa para esse trabalho.

Festival da Mariana

Certamente alguém das novelas também esqueceu que Mariana Ximenes está no elenco de “Nos Tempos do Imperador”, novela na fila das 18h.

Um pouco demais, não é?

Culinária

Ainda em julho, neste espaço, a coluna avisou que o reality “Mestre do Sabor” estava garantido na programação 2021 da Globo.

O programa volta ao ar no dia 6 de maio e ficará no ar durante 12 semanas. Tem público. 

Pérola Faria está no elenco de Gênesis
Pérola Faria está no elenco de Gênesis Pérola Faria está no elenco de Gênesis

Tudo pela personagem

As atrizes Pérola Faria e Bianka Fernandes mudaram o visual para trabalhar em “Gênesis”, nova novela da Record, que estreia dia 19 de janeiro. As duas rasparam o cabelo. Máquina zero.

Mesma situação de Rodrigo Candelot, que fará Ibate, um sacerdote responsável pela cozinha real, na cidade de Ur dos Caldeus.

Personagens

Pérola viverá Khen na trama de “Gênesis”, uma rainha egípcia de personalidade muito forte, voluntariosa e decidida. Alguém que não leva desaforos para casa e é sincera doa a quem doer.

Por sua vez, Bianka será a rainha AAT, descrita como uma mulher bela, envolvente, mas também dissimulada e traiçoeira.

Pelados

Ao mesmo tempo em que o Discovery anuncia a versão brasileira de “Largados e Pelados” para 2021, o concorrente Multishow não fica atrás.

O reality “Se sobreviver, case” terá uma nova temporada no canal pago da Globo.

O formato

De acordo com o Multishow, a próxima edição de “Se sobreviver, case” será gravada em uma reserva ecológica.

Isso deve acirrar ainda mais as disputas na televisão paga. Conforme a coluna adiantou, os dois canais já se pegaram nos tribunais por causa desse formato de “peladões”.

Internet

Há poucos meses, a coluna comentou sobre os novos projetos de Humberto Martins, nas suas férias da Globo, incluindo séries na internet, a partir de janeiro, escritas pelo próprio.

Ele vem aí com um trabalho ao lado de Fernanda Pontes e o marido dela, Diego Boni, irmão de Boninho. Uma comédia romântica.

Streaming

Para felicidade dos fãs, a série “Virgin River”, da Netflix, foi renovada para a terceira temporada. Na verdade, gravando.

Os personagens Mel Monroe, vivida pela atriz Alexandra Breckenridge, e Jack Sheridan, interpretado por Martin Henderson, caíram nas graças também dos brasileiros.

Mauro Cezar

O jornalista Mauro Cezar Pereira anunciou ontem sua saída da ESPN. Ele deixou o canal da Disney após 16 anos por não concordar com uma cláusula de exclusividade proposta na renovação de contrato “sem grandes contrapartidas”.

No mesmo dia, o nome do profissional circulou nos bastidores do Grupo Globo. Já estão dando sua contratação como certa, começando pelo SporTV.

Bate-Rebate

• Após dez anos em cartaz com o espetáculo “Falando a Veras”, Marcos Veras prepara um novo show, para 2021...

• ... Em “Vocês foram maravilhosos”, Veras terá a maturidade como tema.

• Caio Castro foi reservado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro...

• ... Caio só trabalha na Globo no esquema de contrato por obra...

• ... A sua última novela foi “A Dona do Pedaço”...

• ... O ator e empresário também investe no mundo do automobilismo.

• Mesmo no período de festas, a Globo não interrompeu a escalação de “Pantanal”...

• ... Vários contatos com atores foram realizados entre o Natal e Ano Novo.

• Aracy Balabanian, por enquanto, está sendo poupada nas gravações de “Quanto Mais Vida Melhor” na fila das 19h da Globo...

• ... Assim como ela praticamente todos acima dos 60 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.