Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Thelma Assis participa de nova série comandada por Porchat  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Paulo Dary (diretor do programa), Thelminha e Porchat
Paulo Dary (diretor do programa), Thelminha e Porchat Paulo Dary (diretor do programa), Thelminha e Porchat

A ex-BBB Thelma Assis, campeã da vigésima edição, estará presente no segundo episódio do programa “Desafio nas Escolas”, que vai ao ar na próxima segunda, dia 13, no Canal Futura e no Globoplay.

A série, apresentada por Fábio Porchat, dá continuidade ao projeto “Desafio por um Dia”, idealizado pela Araucária Agência Cultural, que também produz a nova atração, com direção de Paulo Dary.

Thelma participará da Feira de Profissões montada pelos alunos do ensino médio do Colégio Estadual Walter Orlandine, em São Gonçalo, no Rio, para orientar os estudantes que estão em fase de vestibular e ingresso na universidade.

A médica anestesiologista contará um pouco mais sobre sua carreira na área da saúde.

Publicidade

No primeiro episódio, que estreou dia 6, o também ex-BBB, ator e cantor Babu participou do IESK Festival, primeiro festival de música realizado no Instituto de Educação Sarah Kubitschek, totalmente criado pelos alunos do ensino médio, que, além de cantar e tocar, desempenham múltiplos papéis como produtores, assistentes e diretores operacionais para fazer o evento acontecer.

Babu relembrou os tempos em que soltou a voz para interpretar Tim Maia no cinema. "A arte é parceira da educação e da civilização. Tenho esperança de que no futuro possamos nos organizar enquanto sociedade como estes jovens se organizaram neste show maravilhoso", ressaltou o artista.

Segundo o diretor do programa, Paulo Dary, a sensação de pertencimento e o lugar de fala dada aos jovens fazem toda a diferença. "É muito bom ver como os alunos se sentem valorizados e como encaram os desafios. Estudei em escola pública até os meus 14 anos, e nunca vivi nada parecido. Voltar para esse universo escolar e promover essa experiência aos estudantes é muito especial”, afirmou Paulo.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.