Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TNT contrata Cafu, Nilmar e Guilherme Alves para Liga dos Campeões  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Cafu será comentarista da Liga dos Campeões na TNT, a exemplo de Guilherme Alves e Nilmar
Cafu será comentarista da Liga dos Campeões na TNT, a exemplo de Guilherme Alves e Nilmar Cafu será comentarista da Liga dos Campeões na TNT, a exemplo de Guilherme Alves e Nilmar

Os ex-jogadores Cafu, Guilherme Alves e Nilmar são os novos comentaristas da TNT para os jogos da nova temporada da “Liga dos Campeões” da UEFA, que começa nesta terça-feira.

A Champions League chega à fase de grupos a partir de amanhã. E para a cobertura, o canal anuncia o reforço dos três ex-craques em seu time.

Eles estarão na transmissão dos jogos que serão exibidos pela HBO Max, TNT e Space.

Guilherme Alves foi atacante e ficou conhecido no Atlético Mineiro, onde atuou de 1999 a 2003. Em 2007 foi convidado pelo Marília para ser auxiliar-técnico e passou por times como Portuguesa e Paysandu como treinador. Além disso, Alves disputou seis partidas pela Seleção Brasileira em 2000 e 2001.

Publicidade

“Gostaria de agradecer a TNT Sports pelo convite para comentar o maior campeonato de equipes do planeta – a Champions League”, declara Guilherme.

Já Nilmar, que também atuou como atacante, iniciou a carreira no Internacional, passou pelo time francês Lyon e pelo Corinthians. Também atuou na Seleção Brasileira, entre 2003 e 2011.

Publicidade

Por sua vez, o lateral-direito Cafu é recordista de jogos pela Seleção Brasileira de Futebol Masculino, com 149 partidas. Foi capitão da Seleção na Copa do Mundo de 2002 e passou por times como São Paulo, Juventude, Milan e Palmeiras. Cafu fez parte das equipes vencedoras das Copas do Mundo de 1994 e 2002, além das copas de 1998 e 2006.

“Para mim é uma honra comentar os jogos na TNT Sports, estou muito feliz pela oportunidade de estar com profissionais tão competentes nessa jornada da Champions League. Vai ser uma experiência diferente, espero que o público também fiquei feliz com nossos comentários”, comenta Cafu.

Publicidade

Cafu estreia a partir de 12h25 na TNT e na HBO Max com a transmissão de Young Boys x Manchester United, a reestreia de Cristiano Ronaldo na Champions pelo Manchester United. Jogo exclusivo!

Guilherme Alves estará em Barcelona x Bayern de Munique, pela TNT e HBO Max, e Nilmar em Chelsea x Zenit, jogo do Space e HBO Max.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.