Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TNT marca data de estreia para game show MEME da Comédia

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

O casting do “M.E.M.E da Comédia”, que vai estrear no canal TNT
O casting do “M.E.M.E da Comédia”, que vai estrear no canal TNT O casting do “M.E.M.E da Comédia”, que vai estrear no canal TNT

O canal TNT definiu a data de estreia do game show “O Mais Espetacular e Magnífico Espetáculo da Comédia”, o “M.E.M.E da Comédia”. O programa, uma parceria Chango Produções e WarnerMedia, exibe o seu primeiro episódio em 13 de setembro, às 23h, com direção geral de Diego Barredo.

Apresentado por Victor Lamoglia, “MEME” reúne no júri Fafy Siqueira, Ed Gama e Letícia Lima. Caberá a eles escolher o mais completo comediante do país entre 16 participantes.

Os concorrentes vão se enfrentar em provas dos mais variados estilos para mostrar o seu talento. A primeira temporada terá 15 episódios de 30 minutos cada.

Dentre os participantes estão: Alessandra Araújo, Luciano Guima, Babú Carreira, João Gabriel, Lucas Cunha, Giovana Fagundes, Bruna Braga, Felipe Kot, Santiago Melo, Priscila Muniz , Niny Magalhães , Lucas Batt, Yas Fiorelo, Victor Ahmar e Cintia Rosini.

Publicidade

Os artistas começam a disputa na fase de grupos, que seguirá por 12 episódios, onde cada um formado por quatro humoristas se enfrenta em três episódios seguidos. Ao final de cada programa, há uma eliminação, restando apenas um jogador de cada time para as semifinais.

Os vencedores de cada disputa da semifinal se qualificam para a grande final, de onde sairá o vencedor da primeira temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.