Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV paga vai exibir segunda temporada de 'Troca de Esposas'

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Ticiane Pinheiro apresenta o "Troca de Esposas"
Ticiane Pinheiro apresenta o "Troca de Esposas" Ticiane Pinheiro apresenta o "Troca de Esposas"

A partir da próxima quarta-feira (3), às 19h25, o Discovery Home & Health estreia a segunda temporada do reality “Troca de Esposas”, comandado por Ticiane Pinheiro.

Trata-se da edição produzida e já exibida pela Record, versão brasileira do formato Wife Swap, num total de 11 episódios.

No programa, o telespectador acompanha a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com outra família por uma semana.

Nesta temporada, em quatro dos 11 episódios são os maridos que trocam de lar. Cada mudança exige que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias.

Publicidade

Ticiane viajou o Brasil para conhecer as histórias das novas famílias. As gravações aconteceram em várias regiões do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina e Bahia.

O formato já foi produzido em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa.

Publicidade

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa.

Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

No Brasil, a produção é da Teleimage, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O reality é uma produção da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.