Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Última fase de “Gênesis” já tem data de estreia na Record

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Juliano Laham como José do Egito
Juliano Laham como José do Egito Juliano Laham como José do Egito

A Record marcou para o próximo dia 30, uma segunda-feira, a estreia de José do Egito - a sétima e última fase da superprodução “Gênesis”.

“Éden”, “Dilúvio”, “Torre de Babel”, “Ur dos Caldeus”, “Abraão” e, a atual, “Jacó” foram responsáveis por movimentar centenas de profissionais e garantir a vice-liderança isolada na maior parte do país. Em algumas praças, inclusive, liderou a audiência.

E “José do Egito” chega para fechar esse projeto com chave de ouro a partir das próximas semanas.

Juliano Laham, ex-Globo, recebeu a missão de interpretar o personagem-título da trama.

Publicidade

Também estão no elenco: Igor Cotrim, Dudu de Oliveira, Isabel Fillardis, Mariana Alexandre, Letícia Almeida, Pedro Lamin, Sacha Bali, Marcus Bessa, Augusto Garcia...

...Giovanna Coimbra, Tiago Marques, Yana Sardenberg, Thiago Rodrigues, Rhaisa Batista, Felipe Cunha, Fernando Pavão, Camilo Bevilacqua, entre muitos outros. Ah, tem também o gato León! 

Publicidade

Na última fase de “Gênesis”, o personagem José é um jovem injustiçado que posteriormente será recompensado pelo Senhor. Como se torna o preferido de seu pai, ele é vendido por seus irmãos mais velhos e se torna escravo no Egito.

Trata-se de uma jornada de superação. No Egito, irá de miserável a governador, homem de confiança do Faraó, graças a sua perseverança, honestidade, inteligência e amor a Deus.

“Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande”, declara Laham.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.