Flavio Ricco Último “Globo Repórter” com Francisco José entra em edição 

Último “Globo Repórter” com Francisco José entra em edição 

Francisco José e equipe do "Globo Repórter" em seu último trabalho

Francisco José e equipe do "Globo Repórter" em seu último trabalho

Instagram

O experiente jornalista Francisco José, já com saída anunciada da Globo, deu o recado: seu último “Globo Repórter”, gravado nas ilhas desabitadas de Fernando de Noronha e Atol das Rocas, está previsto para ir ao ar no dia 25 de março de 2022.

“Está em fase de edição, o meu centésimo terceiro ‘Globo Repórter’, gravado nas ilhas desabitadas do arquipélago de Fernando de Noronha e no Atol das Rocas, por essa equipe”, destacou ele em uma rede social.

“Nessa minha última viagem pelo ‘GREP’, foram 400 km de travessia oceânica, no Catamarã Voyager. Uma despedida bem ao meu estilo de trabalho, no mar, em contato direto com a natureza...”, explicou.

Demitido após 46 anos de trabalho, o jornalista fez questão de esclarecer que não está se aposentado. Essa ideia não faz parte dos seus planos.  

“Estou bem. E vou voltar a trabalhar. Fazer documentários. Esperar a pandemia passar para continuar com as palestras, através da minha agência @casefala. Posso estar me despedindo da redação da Globo. Mas, certamente, vou procurar outra redação”, avisou o respeitado profissional.

Últimas