Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Hagite vai ter algumas vezes atitudes de vilã em 'Reis', diz Vannessa Gerbelli

A atriz, que completa 50 anos neste domingo (6), falou sobre carreira e futuro

Flavio Ricco|Flavio Ricco e Flavio Ricco

Vannessa Gerbelli, aniversariante deste domingo, fala da carreira
Vannessa Gerbelli, aniversariante deste domingo, fala da carreira

A atriz Vannessa Gerbelli, atualmente como Hagite na série Reis, completa 50 anos neste domingo (6). Trata-se de um nome muito solicitado pelo mercado, tanto da TV como do cinema e do teatro, e dona de diversos prêmios e indicações. Em conversa com a coluna, Vanessa comentou este aspecto: estar sempre em movimento.

Sobre o fato de possuir um histórico de trabalhos simultâneos na TV, no teatro e no cinema, e como faz para conciliar todas essas funções, ela declarou que “o teatro não paga as nossas contas, o audiovisual nos dá mais recursos… Mas o teatro, para mim, é o laboratório de onde sai a minha expressão como atriz. Por isso é imprescindível não parar o teatro. Ficamos assim, espremendo a agenda em alguns momentos e, em outros, esperando chegar trabalho. Essa é a vida do ator, no momento”.

Já em relação aos seus demais projetos, contou que vai fazer uma pequena temporada de Copacabana Palace para comemorar o centenário do hotel. Depois, entrará para o elenco do musical Parabéns, senhor Presidente, no qual irá interpretar Maria Callas. Além disso, escreveu um musical chamado Duas Estradas e também prepara um projeto de série.

Vannessa ainda comentou a retomada do audiovisual, após todos os problemas provocados no período da pandemia: “Estou muito feliz. Como ficamos muito desamparados e sem perspectiva, a volta das oportunidades é preciosa”.

Publicidade

A atriz avaliou, ainda, o crescimento do streaming no Brasil: “É muito bem-vindo, mas também vejo necessidade da união da nossa classe para compreender nossas condições de trabalho, porque é tudo muito novo. É um modus operandi vindo de outra cultura. A experiência que tive no streaming passa por uma organização bem setorizada, desde a seleção do elenco até o momento de divulgar o trabalho. A sensação de estar num 'produto' é mais forte do que estar em uma 'obra'. São novos tempos para os atores da minha geração”.

Sobre Hagite, sua personagem em Reis, Vanessa a define como “uma mulher que está em crise, buscando realização fora de si. Ela vai ter, algumas vezes, atitudes de vilã, mas o pano de fundo é muita frustração”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.