Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

"Virão muitas surpresas", avisa Charles Fricks sobre 'Terra e Paixão'

Ator revela detalhes da novela e planos para o futuro

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Charles Fricks é o misterioso Ademir de "Terra e Paixão"
Charles Fricks é o misterioso Ademir de "Terra e Paixão" Charles Fricks é o misterioso Ademir de "Terra e Paixão"

Atualmente em Terra e Paixão, Charles Fricks vive Ademir, um personagem misterioso, que guarda um grande segredo. Com mais de 20 anos de carreira, o ator é um dos destaques da trama de Walcyr Carrasco.

Em conversa com a coluna, Charles dá mais detalhes sobre os bastidores da novela e comenta projetos futuros:

Como está sendo o retorno do público com seu personagem?

CF- Olha, está sendo um retorno lindo, fico muito feliz da repercussão que estou tento nas redes e na imprensa. Novela é uma obra aberta, isso que é legal, as coisas vão mudando aos longos dos meses. Até então, eu tô vendo meu personagem um homem bom, digno, ético que defende os seus valores. Ele tem suas fraquezas, mas é bastante humano. A gente está em um mundo tão egotista, que eu acho bonito ver um personagem tão querido, empático com os outros. Ele sempre pensa nos outros. Sem falar nas cenas de embates do Ademir e do Antônio (Tony Ramos). Gosto muito de filmar esses embates. Aliás, também é uma satisfação gravar com Cauã Reymond, que interpreta meu sobrinho na trama. Diga-se de passagem, é um elenco muito bom, tem muita harmonia entre equipe a técnica, os atores, é muito gostoso trabalhar assim, e isso fica nítido na tela a nossa harmonia.

Publicidade

Ademir é uma figura bastante misteriosa, você não pode dar spoilers, mas tem algo que possa adiantar do personagem?

CF- Tem saído muita coisa na imprensa, e muitas das que vejo não tem nada a ver com o que vai acontecer de fato com o personagem. Nós, atores, não sabemos nem da metade do que está por vir na trama. Vão vir muitas surpresas. Eu acho incrível isso no Walcyr, todos os personagens de Terra e Paixão têm mistérios e enredos. Toda semana tem coisa nova. Teremos muitos capítulos ainda pela frente. Então, muita coisa pode mudar. Isso é muito rico para um ator, e para quem está assistindo é eletrizante. Do Ademir, meu personagem, acho que podemos esperar para ver outra faceta dele. Ele é um cara bom, mas ele está se encaminhando para mostrar um lado mais humano dele. Isso eu estou curioso para saber como será. Porque como falei, não sabemos dos próximos enredos.

Publicidade

Terra e Paixão é um retorno de parceria entre você e o Walcyr Carrasco após 6 anos. Como está sendo a experiência?

CF- Eu fiz O Outro Lado do Paraíso (Novela do Walcyr Carrasco que foi ao ar em 2018), a princípio era uma participação de apenas três capítulos, mas fiquei até o final. É bacana que em Terra e Paixão eu fui chamado diretamente pelo Walcyr. Agradeci muito a ele. Ele é um mago das novelas. É um prazer retornar a essa parceria.

Publicidade

Além da novela, há outros projetos que você estará engajado ao longo desse ano?

CF - Olha, não sei, teatro eu ainda não sei se consigo fazer. Talvez algo esporádico. Vamos ver mais para frente. Eu fiz uma série para Paramount, se chama Spider, que deve sair ainda nesse segundo semestre e conta a história do Anderson Silva. Por enquanto é isso.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.