Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Xuxa e Angélica promovem política da boa vizinhança no streaming  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Xuxa e Angélica, juntas, na série 'Tarã', da Disney+
Xuxa e Angélica, juntas, na série 'Tarã', da Disney+ Xuxa e Angélica, juntas, na série 'Tarã', da Disney+

A plataforma Disney+ deu mais detalhes sobre a série Tarã, projeto com Xuxa, já em gravações. A produção é protagonizada por Ywyzar Guajajara (Gaia) ao lado da apresentadora, que faz Ylla. Também estão no elenco Lana Guelero (Kirina), Igor Pedroso (Onirê), Bukassa Kabengele (Bruk), Angélica (Niara), Pedro Goifman (Kauê), Bruno Garcia (JM), Fafá de Belém (Mandrágora) e Gleici Damasceno (Guerreira Mayu).

Em Tarã, o planeta Terra está passando por sérios desafios ambientais e apenas Gaia pode salvá-lo da extinção. Para isso, ela terá que, no momento certo, levar um amuleto para um lugar sagrado na Amazônia, onde na antiguidade se formou um Portal. Esse lugar é atualmente guardado pelo povo das 9 Luas, uma comunidade tradicional da qual Gaia é descendente por parte de pai.

Para atingir seu objetivo, ela deve se empoderar de sua história com a ajuda de sua mãe, Ylla (Xuxa Meneghel), sua avó Kirina, que lidera esse povo, e de outras guerreiras, para preparar-se e enfrentar o ambicioso fazendeiro JM, que visa lucrar destruindo a natureza.

A personagem de Xuxa é uma farmacêutica bem-sucedida do Rio de Janeiro, que embarca nesta viagem com sua filha para encontrar um novo sentido em sua vida.

Publicidade

Como detalhe interessante, observa-se que é muito bom o relacionamento entre as plataformas Disney+ e HBO Max. Pelo menos por aqui. 

Quando Angélica estreou Jornada Astral na WarnerMedia, Xuxa foi a primeira convidada do programa.

Agora, foi a vez de a mulher de Luciano Huck, devidamente autorizada, marcar presença na série da amiga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.