Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Datena revela 'dívida eterna' com Luciano do Valle: ' Me salvou!'

Apresentador da Band falou sobre um dos momentos mais difíceis da carreira dele e da ajuda do amigo

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Datena diz que deve muito a Luciano do Valle
Datena diz que deve muito a Luciano do Valle Datena diz que deve muito a Luciano do Valle

Datena resolveu lembrar um ranço do passado na Band e a 'ajuda' de Luciano do Valle, que, segundo o apresentador, mudou a vida dele para sempre.

Aos 64 anos de idade, o apresentador do 'Brasil Urgente' falou nesta semana que já foi demitido da emissora bem perto do Natal e quase passou aperto com a sua família. Datena estava no início de carreira.

Datena almeja Senado. PSL o quer na disputa contra Bolsonaro

Ele contou que recebeu repentinamente uma ligação no fim de dezembro, com uma pessoa o demitindo de maneira inesperada. Na época, Datena tinha salário de repórter iniciante e sustentava esposa e filhos .

Publicidade

“Uma vez me ligou um cara que já morreu, deve estar no inferno hoje em dia. No dia 13 de dezembro, o cara me mandou embora aqui da Band. Ele deve estar queimando no inferno”, relembrou Datena.

“Como que eu ia contar para minha mulher e para os meus três filhos que não teria Natal? Não ia ter Natal! ”, contou o apresentador.

Publicidade

Diante da situação desesperadora, Datena se surpreendeu com uma ligação que mudou a vida dele. O narrador Luciano do Valle telefonou tentando salvar Datena e o contratou de volta. Datena diz que foi 'salvo' pelo famoso narrador, com quem acredita ter uma 'dívida eterna'.

“De repente, me liga uma voz, pensei que era Deus. O Luciano do Valle falando assim pra mim: ‘Ô Datena, o cara te mandou embora porque ele não gosta de você e não gosta de mim. Mas você é narrador esportivo, você aceita fazer reportagem, só para ficar aqui e continuar com salário? Eu falei: Luciano, eu limpo o chão da Band se precisar, mas eu não posso perder emprego no dia 13 de dezembro”, relembra o âncora.

Datena não só voltou para a Band como a partir da daí começou a trilhar um caminho de sucesso por lá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.