Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que fez Selena Gomez tremer tanto em vídeo que preocupa fãs?

A atriz e cantora explicou o motivo dos tremores vistos em um vídeo de maquiagem nas redes sociais

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Selena Gomez em vídeo que chamou a atenção dos seguidores
Selena Gomez em vídeo que chamou a atenção dos seguidores Selena Gomez em vídeo que chamou a atenção dos seguidores

Era para ser só um vídeo de maquiagem e cuidados com a pele nas redes sociais. Mas a aparição de Selena Gomez ao cuidar do rosto despertou a preocupação dos fãs. O motivo: a atriz e cantora estava tremendo muito no vídeo em questão.

A tremedeira nas mãos de Selena logo viralizou nas redes sociais. 

Na postagem, a estrela de Only Murders in the Building aparece mostrando um passo a passo de skincare e maquiagem. O problema é que, no momento em que a famosa pega um frasco de água micelar para aplicar o produto numa esponjinha, fica bem evidente que suas mãos não estão nada firmes.

Logo os fãs começaram a questionar o que estaria acontecendo com Selena. Ao ver a repercussão do vídeo, ela logo resolveu explicar o motivo dos tremores.

Publicidade

"Eu tremo por causa do meu remédio para lúpus. Aliás, leia o meu aviso [no post]. Eu não sou uma profissional", ela respondeu na rede social, acrescentando um emoji de gargalhada.

Mesmo assim, Selena deletou o vídeo em que aparece tremendo.

Publicidade

Doença

Selena Gómez descobriu que tinha lúpus em 2013, ao sofrer de sintomas como fadiga, dor de cabeça e perda de cabelos. Ela foi diagnosticada com lúpus nefrite, uma forma grave da doença que afeta os rins. Desde então, a atriz tem sido aberta sobre sua luta com a doença e tem usado sua plataforma para conscientizar as pessoas sobre o lúpus e apoiar outras que lutam contra a condição.

Publicidade

O lúpus é uma doença autoimune crônica que pode afetar vários órgãos e sistemas do corpo. O sistema imunológico, que normalmente protege o organismo de infecções, ataca os tecidos saudáveis ​​como se fossem invasores estranhos, causando inflamação e dano. Os sintomas podem incluir fadiga, dor de cabeça, erupções cutâneas, dor nas articulações e problemas de coração, pulmão, rins e outros órgãos. O tratamento inclui medicamentos imunossupressores, terapia de suporte e mudanças no estilo de vida.

Alguns remédios usados no tratamento do lúpus, como corticosteroides, podem causar efeitos colaterais que incluem tremores. Isso ocorre porque esses medicamentos afetam o sistema nervoso central, levando a alterações na atividade muscular. Além disso, a retirada abrupta de corticosteroides também pode causar tremores, devido à abstinência do medicamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.