Carol e Rayane fazem barraco no escuro e acordam peões em A Fazenda 17
Boletim da FofoKeila chegou para atualizar os últimos babados do reality rural nesta terça-feira (18)
Keila Jimenez|Do R7
Sabe aquela disputa boa de assistir na televisão? Foi a Prova de Fogo desta semana em A Fazenda 17! Na última segunda-feira (18), os peões que tiraram bolinhas coloridas nas urnas formaram três grupos: Dudu, Carol e Walério; Duda, Tàmires e Kathy; e Rayane, Wallas e Toninho. E eles foram para o Fazendão viver um Spa (só que não).
Enquanto os adversários descansavam em cadeiras de massagem, os outros enfrentavam ofurôs movediços onde não podiam afundar. Após as rodadas, a final ficou entre Rayane e Tàmires, mas foi a cunhã que levou a melhor! Já Dudu, Carol e Kathy ganharam vaga na Baia. O Poder da Chama Laranja dará o direito de salvar um dos dois peões que "sobrarem" no Resta Um.
Pensou que o fogo no feno acabou? Ainda teve dinâmica de apontamento, e os participantes precisaram dizer quem era a "pedra no sapato" no jogo. Saory elegeu a rival Rayane e disse que ela pagou um "mico fenomenal" ao tocar o sino durante o trato para reclamar que o búfalo estava "agressivo". "Ela [Saory] virou Fazendeira e não gosta de trabalhar", rebateu a namorada de Belo. Dudu e Tàmires também criticaram Ray, e as farpas rolaram soltas! Vale destacar que Carol e Wallas também tretaram.
E a paz não reinou nem durante a madrugada: Carol acordou Rayane para falar que ela está fugindo do trato, e a namorada de Belo até caiu da cama. É claro que ninguém conseguiu dormir. "As meninas estão tirando o corpo fora de tratar os animais", apontou Keila Jimenez. "E é claro que isso vai repercutir na votação", completou a jornalista.
Por isso, não perca: nesta terça-feira (18), a partir das 22h30, tem Formação da Roça ao vivo!
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Aos 60 anos, Cindy Crawford revela segredos de beleza e rotina matinal
Modelo toma banho de piscina, aplica laser na pele e faz skincare e treino na academia

Filha de Luciano Camargo lança seu primeiro livro aos 16 anos
Isabela Camargo prepara a estreia como escritora e já entregou o primeiro exemplar aos pais

Gusttavo Lima volta a Barretos e retoma posto de embaixador da festa
O cantor fará dois shows na 71ª edição do evento após um período afastado

Bruno e Marrone encerram turnê pela Europa com shows lotados em Portugal
Dupla sertaneja se apresenta em Porto e Lisboa com a presença de muitos brasileiros e fãs de várias nacionalidades

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, foca em nova profissão após deixar a carreira musical
Ex-cantor decidiu seguir um novo rumo profissional na área da nutrição

Não penteie mais o cabelo: a moda é sair descabelada como a Ana de Armas
Atriz acordou, fingiu que ajeitou as madeixas e foi para desfile de uma grife na Semana de Moda de Paris

Hugh Jackman adia casamento após reação dos filhos ao novo relacionamento
O intérprete de Wolverine prefere esperar que a situação familiar se acalme antes de oficializar união

Thiaguinho vira a noite em aniversário com pagode e presença de famosos
O aniversário do cantor teve a presença de Rafael Zulu, Fernanda Paes Leme, Douglas Silva e sua família

Capa de chuva e roupa para o mercado: veja os piores looks da Semana de Moda de Paris
Teyana Taylor quis se proteger dos fenômenos naturais, enquanto Margot Robbie foi muito simples para o desfile de uma grife

Filha de IZA e Yuri Lima rouba a cena ao subir no palco durante show
Nala, de um ano, interage com a plateia e encanta o público durante a apresentação da mãe

Paul Mescal faz 'pesquisa de campo' para interpretar Paul McCartney em cinebiografia
Ator que interpretará o músico em filme sobre os Beatles foi flagrado ao lado do cantor em Londres

Sidney Sampaio se casa em segredo com dermatologista e não convida ninguém
Ator namorava há um ano e só revelou a união agora nas redes sociais

Winona Ryder chama atenção em desfile de marca de luxo em Paris
Aos 54 anos, a atriz surgiu com visual marcante na Semana de Moda

Fernanda Torres mostra treino de boxe e chama atenção pela disposição aos 60 anos
Atriz compartilhou rotina de exercícios nas redes e revelou que também pratica yoga e corrida para manter a forma

Lily Allen usa vestido feito com recibos de presentes que ex-marido deu a amantes
Cantora usou peça simbólica no palco após fim do casamento com David Harbour



