João Gomes revela que sofreu preconceito antes da fama
Cantor conta que, durante um ensaio, pediu um copo de água e ouviu que os nordestinos têm que se acostumar com a sede e o calor
Keila Jimenez|Do R7
O cantor João Gomes revelou para os fãs e internautas que sofreu preconceito antes da fama. O artista contou que, durante um ensaio, chegou a pedir um copo de água e ouviu que os nordestinos têm que se acostumar com a sede e o calor.
João também disse que, na ocasião, não entendeu muito bem o comentário, já que ficou em choque com a situação.
Segundo ele, infelizmente, esses casos são recorrentes. Embora tenha diminuído, muitas pessoas mantêm este tipo de preconceito com o artista nordestino.
O rei do piseiro foi eleito por um veículo de imprensa como o Homem do Ano na categoria Música pelo Men Of The Year 2025. Além disso, ele também conquistou o primeiro Grammy Latino da carreira, pelo projeto musical "Dominguinho", feito em parceria com os músicos Mestrinho e Jota.pê.
O forrozeiro gravou seu novo DVD no Rio de Janeiro com a participação especial de Ivete Sangalo e Zeca Pagodinho.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Veja quem são Jeninho e Mariana Fagundes, dupla por trás do hit 'Peão Todo Tatuado'
Dupla soma milhões de reproduções nas plataformas e se destaca entre os novos nomes do sertanejo

Hugh Jackman e Ryan Reynolds participam de tradição na Austrália e bebem no sapato
Astros de Hollywood se reuniram em prática tradicional inusitada que dividiu opiniões sobre higiene

Gabily registra boletim de ocorrência após exposição de vizinha sobre lives na madrugada
Cantora alega perseguição e ataques virtuais depois que reclamações sobre barulho repercutiram nas redes sociais

'Pensava em beber o tempo todo': Tom Holland e Wanessa Camargo falam sobre superação com álcool
Astros relataram períodos de consumo excessivo e contaram como mudaram hábitos para cuidar da saúde e do bem-estar

Alerta de fofura: Simone Mendes ganha sessão de maquiagem da filha Zaya, de 5 anos
A pequenina decidiu participar da produção da mãe e deu os toques finais na maquiagem da cantora.

Deborah Secco anuncia noivado com produtor musical após fase amorosa discreta
Atriz confirmou que vai subir ao altar com o Dudu Borges, com quem se relaciona desde o ano passado

Jennifer Lopez mostra mansão de R$ 90 milhões e encanta com decoração divertida
Cantora reuniu família e amigos em dia ensolarado na Califórnia

Casamento de Taylor Swift e Travis Kelce tem regra rígida para convidados e causa climão
Famosos em novos relacionamentos teriam ficado incomodados após serem impedidos de levar acompanhantes para a cerimônia

Angelina Jolie coloca mansão em Los Angeles à venda por mais de R$ 150 milhões
Atriz comprou propriedade em área nobre da cidade nos EUA em 2017; imóvel possui quase dois hectares e estilo clássico

Fernanda Montenegro recebe em mãos prêmio internacional em reconhecimento à carreira
Atriz brasileira foi homenageada com o Golden Globes Apogeu Awards por sua trajetória no cinema e na televisão

Harry Styles e Zoë Kravitz planejam celebrar casamento com duas festas luxuosas
Casal prepara comemorações em Nova York e Londres para reunir familiares e amigos após pedido de casamento

Simaria põe fim a boatos de briga e se declara para Simone: 'Não solto sua mão'
Cantora afirmou que apoio da irmã foi essencial para superar momento difícil após separação da dupla

Quem é Raye, dona da trilha sonora das noivas nas redes sociais 💍
Cantora e compositora britânica tem 28 anos e já foi comparada a Amy Winehouse

Anne Hathaway, Zendaya e outras celebridades brilham em desfile de grife
Evento reuniu celebridades como Cate Blanchett e Emma Stone para conferir a nova coleção da Louis Vuitton em Nova York

Bella Hadid usa vestido de crochê icônico dos anos 60 em tributo a Jane Birkin
Modelo usa vestido de 1969 de crochê da Schiaparelli em tributo a Jane Birkin



