Keila Jimenez comenta expulsão de Carol Lekker: 'Ela já vinha mostrando sinal de desgaste'
Boletim da FofoKeila chegou para atualizar os últimos babados de A Fazenda 17 nesta quinta-feira (11)
Keila Jimenez|Do R7
A Fazenda 17 se despediu de Carol Lekker na madrugada desta quinta-feira (11)! A ex-Miss Bumbum partiu para cima de Duda, após a Prova do Fazendeiro, por causa da maquete que passou o dia todo construindo para provocar a atriz. A ideia de Carol era retratar nas caixinhas e nos cenários decorativos como é a vida de Duda e Mesquita na confinamento.
Saory, Dudu e Carol também se irritaram com o buquê que Duda ganhou do lutador, e a loira até pegou as flores e jogou pelo jardim abaixo. "Paciência é justamente o que eles não têm mais", comentou Keila Jimenez sobre os peões.
Após infringir as regras do reality rural, Carol foi expulsa, e os adversários receberam a notícia na Sede. "A Carol [Lekker] já vinha mostrando sinal de desgaste, não é de hoje que ela vem falando que está no limite e com esgotamento total", analisou a FofoKeila.
Mas, antes de tudo isso, teve muita adrenalina na última Prova do Fazendeiro da temporada! Saory levou a melhor em disputa contra Toninho e Duda e garantiu o chapéu de manda-chuva do cercado. E é claro que Dudu ficou para lá de feliz, né?
Agora, Duda, Mesquita e Toninho estão na Roça e correm o risco de deixar o reality na reta final! Escolha o seu favorito, vote pelo R7.com e acompanhe a decisão do público nesta quinta-feira (11), a partir das 22h30, na tela da RECORD.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas

Dinossauros do rock: Iggy Pop e Mick Jagger seguem eletrizando palcos na terceira idade
Com vitalidade impressionante e carreiras históricas, ícones do rock seguem na estrada e mostram que o gênero continua mais vivo do que nunca

Jojo Todynho e Raíssa Barbosa aparecem trocando socos nas redes sociais
Ex-peoas de A Fazenda 12 e amigas fora do reality fizeram aula de boxe juntas

Xororó revela rotina fitness aos 68 e surpreende com disciplina nos treinos
Cantor mantém treinos semanais há décadas e mostra dedicação para sustentar a carreira nos palcos

Carlinhos Brown reúne os oito filhos pela primeira vez em gravação de documentário
Encontro inédito marca apresentação entre irmãos que mal se conheciam

Marina Ruy Barbosa aparece bem simpática em evento após polêmicas recentes
Atriz foi criticada na web por reagir ao novo documentário de Suzane von Richthofen

Maiara e Maraisa e Naiara Azevedo confirmam rumores e anunciam novo projeto musical
Projeto reúne artistas para regravações de clássicos e novas versões do gênero

Anne Hathaway chama atenção vestindo 'lençol de grife' em estreia de filme
Atriz revela produção diferente da Louis Vuitton e protagoniza momentos curiosos em eventos

Como Roberta Miranda ajudou Leonardo a se tornar um cantor de sucesso
Cantor destacou que foi acolhido pela artista em São Paulo e apresentado a um empresário, passo decisivo para o início de sua trajetória

Jade Picon reage com 'cara de nojinho' ao abraço de André Lamoglia na praia
Flagra do casal em momento descontraído viraliza nas redes após reação curiosa da influenciadora

Fotógrafo que produziu capa do novo álbum de Madonna é brasileiro
Rafael Pavarotti já fotografou Rihanna, Bad Bunny, Gisele Bündchen, Harry Styles, Kim Kardashian e Beyoncé

Marcos Palmeira cobra R$ 430 por visita à fazenda e experiência vai muito além do passeio rural
Ator abre as portas de propriedade sustentável em Teresópolis com direito a transporte, refeições e degustação de produtos premiados

Anitta se compara a Carmen Miranda: ‘Similaridades nas escolhas de vida’
Cantora disse que leu a biografia da artista, escrita por Ruy Castro, e decidiu mudar o final de sua própria história

Casa do Patrão aposta em elenco com personalidades bem diferentes
Participantes do novo reality show da RECORD, em parceria com o Disney+, foram revelados nesta quinta-feira (23)

Charlize Theron rouba a cena com look ousado em estreia de filme
Atriz aposta em visual marcante no tapete vermelho e comenta vida amorosa

Romário mostra que ainda tem molejo ao dançar em festa de Léo Picon
Ex-craque da seleção participa do aniversário de Léo Picón e mostra que tem muito talento na pista



