Logo R7.com
RecordPlus
Keila Jimenez - Blogs

Nicholas Torres e Maíra Charken são cotados em A Fazenda 18 após dicas de Carelli

Alguns nomes estão sendo especulados por fãs do reality após dicas na coletiva de imprensa

Keila Jimenez|Do R7

  • Google News

A expectativa em torno da nova edição de A Fazenda tem movimentado as redes sociais com especulações sobre os possíveis participantes. Entre os nomes mais comentados estão a jornalista e humorista Maíra Charken, o ator e empresário Nicholas Torres e Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes.


Maíra Charken é conhecida por sua versatilidade no meio artístico. Com experiência em teatro, novelas e programas televisivos, ela é vista como uma potencial participante que pode trazer flexibilidade emocional ao jogo. Já Nicholas Torres iniciou sua carreira na atuação infantil e hoje se destaca como empresário no ramo dos vinhos. Sua personalidade arrojada é apontada como um diferencial interessante para o confinamento.


Stephanie Gomes também surge entre as apostas do público. Filha de Solange Gomes, famosa por suas participações em realities anteriores da **RECORD**, Stephanie já esteve na primeira temporada do programa A Grande Conquista, mas foi eliminada rapidamente. Recentemente passou por transformações pessoais significativas que têm chamado atenção nas mídias sociais.


Os fãs aguardam ansiosamente pela confirmação oficial dos participantes na próxima segunda-feira, quando a lista completa será revelada pela emissora.




No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.